SÁBADO À NOITE NA VOGUE NATAL

   Sábadão, a promessa era Festa de Padroeira de Cachoeira do Sapo, cerca de 90km de Natal. Festa comentada com bandas na rua e homens muito afim de folia. Mas como eu estava sem companhia e com medo de o carro dar brego na estrada, decidi ir na Vogue, pertinho de casa.

   O que me motivou foi um stripper de São Paulo, nem sei mais o nome, mas sempre gosto de ver esse tipo de show.

   Cheguei acompanhado por um amigo, por volta das 1h, justamente para não ficar em fila. MAS É INEVITÁVEL! ENTRAMOS EM UMA MICROFILA. Apesar de poucas pessoas na fila, ela não saía do canto. A demora era evidente e estava irritando a todos. Mas a Vogue, NADA FEZ. A Drag residente SHAKIRA ficava pra lá e pra cá com seu carão absurdo e atitude mal-encarada/mal-educada.
 Umas meninas foram praticamente espancadas pelo mau humor da funcionária da casa, por desejarem apenas sair e tomar um ar.

   Após 25 minutos, consegui entrar, sem revista alguma. O lugar estava "agradável", com público mediano e diferente. Odeio lugar cheio onde ninguém consegue se movimentar ou beber. A boate estava tranquila, animada e com pessoas interessantes. Música meia-boca, mas já foi um avanço.

   Por volta das 3h, rolou o famigerado show do stripper. DECEPCIONANTE. Roupinha de pirata, corpo muito diferente da foto de divulgação, creio até que houve uma troca de última hora do artista, dada a total diferença do garoto, que antes do show estava circulando pela boate e dançando, sem chamar atenção. Dançava bem, posso afirmar, mas a sensualidade foi mínima. NÃO ENCHEU MEUS OLHOS. Fui para o ambiente do forró.

   A noite foi bem regada, fiquei bêbado e logo apareceram os brotinhos. É duro constatar que o álcool é o principal motivo das pessoas se aproximarem. NESSE PONTO FICO APAVORADO PENSANDO NA POSSIBILIDADE EM ME TORNAR UM ALCÓOLOTRA! risos.

  Lá pelas 5h, dei uma saída e retornei por volta das 6:30. Recebi aquele carimbo medonho de cor rosada para os que saem e desejam retornar e ao retornar fui BARRADO! O segurança informou que naquele horário só saía. NINGUÉM ME INFORMOU PREVIAMENTE e óbvio tentei argumentar a minha necessidade em entrar, para pegar meu amigo e irmos embora, em vão. Tentei a gerência e até a proprietária, que geralmente está por lá, mas NADA. Quando me dei por vencido, sem celular, o segurança me chamou e disse que iria comigo na boate! Escolta! Achei chato e deselegante, mas procurei por todos recantos e não encontrei meu amigo. Fui embora.

         
APESAR DOS DRINKS, DAS PESSOAS QUE CONHECI, DA NOITE... ACHEI UMA MERDA. AQUELE LUGAR ESTÁ CADA VEZ PIOR!!! O ATENDIMENTO DEVE MELHORAR 100%, as atrações devem ser melhores e diversificadas. TÁ MUITO MESMICE!

Comentários

  1. Boa noite!!! Adoro seu blog!! Acho espirituoso e alto astral. Passei 2 temporadas grandes em Natal uns anos atrá e foi uma experiência maravilhosa. Infelizmente me afastei um pouco dos meu amigos potiguares aqui em Sampa (mega decepção com um em particular) mas deixei amigos querídíssimos aí. Queria fazer um comentário contigo. Uma vez fui à Termas Sol e conheci um michê residente da casa. Normalmente não olharia 2 vezes pra michê, mas este achei muito interessante, paguei o cachê, coisa que raramente faço já que meu corpitcho ainda dá um bom caldo mas o material era bom. A transa foi maravilhosa e eu mesmo passado na casca do alho que sou quase que me vi apaixonado. E vc sabe se apaixonar por michê é acabar invariavelmente acendendo vela preta na encruzilhada à meia noite. Consegui superar mas no meu último fim de semana paguei pra ele ficar comigo os 2 dias. Nome da criatura era Mário e a única coisa que sei é que ele morava ao lado da termas. Curiosidade escatológica de saber por onde ele anda!! Se vc descobrir vou adorar saber!!! um abraço Theo Von Haek

    ResponderExcluir
  2. hahah, caba, tu é engraçado demais! Essas coisas acontecem. Olha, vou bastante na Eunapius pois é a melhor opção, mas não conheço ninguém por nome! Se me der as características, posso chutar e ver se ele ainda esta por lá. Os michês são imprevisíveis, de repente eles ficam canhão ou somem.

    ResponderExcluir
  3. A Termas Sol tá uma desgraceira só. Movimento fraquíssimo, nem sei como se sustenta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!