NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

     Estive ontem no Iraque - área entre os hotéis Ocean Palace e Sehrs, na Praia de Ponta Negra. Feriado, frustrado com os bolos que sofri de alguns amigos, fui lá dar uma olhada, lá pelas 17:30. Já sabia que pela Via Costeira seria difícil, já que cercaram a área que dá acesso a faixa de areia. Fui caminhando pela areia e vi muito movimento teen pela praia. Mais próximo do Iraque, os GAYS, a maioria com cara de teen. Cheguei e vi algumas pessoas, a maioria desinteressante. Fui explorar a área. Percebi outra mudança: uma enorme cratera foi aterrada. Era onde acontecia as maiores putarias ali, um ótimo lugar no meio daquele mar de areia. Fiquei sem entender essa mudança toda. Pelo que sei, todos tem direito a acessar a praia, e esse foi tirado pela cerca na Via Costeira. Enfim. 

    Consegui descolar um carinha com maior pinta de cafuçu. Titubeei mas fui. Estava meio traumatizado pelo acontecido do dia anterior: estava chegando da praia, fui caminhando pelo calçadão e um cafuçu vinha próximo, escutando suas musicas e me abordou. Bateu papo e me chamou pra uma brincadeirinha. Estávamos próximos do Bompreço e pra lá fomos, brincar no banheiro (odeio, mas melhor que no mato do Parque das dunas). Ai no caminho ele pediu um "agrado pro lanche" e eu não achei inconveniente, afinal temos q ajudar ao próximo, rs. O lance começou e ele tava bem afoito, daí de repente pediu a grana "pra se alguém aparecer de repente e pegar a gente, ele sair rápido". Dei R$ 5 e continuamos, mas ai ele pediu pra lavar as mãos... esquisito, mas deixei, e ele foi embora, o safadim. Cruzei c ele hoje no ponto de ônibus do nordestão e ele ficou verde, amarelo, quase desmaiou. Fiquei observando aquele belo exemplar de cafuçu galego, bem nervoso, mas não me movi, apesar da vontade de ir lá e chamá-lo de broxa.

   Então, fiz um lance rápido, gozei logo, acho que pelo tempo que eu não fazia nada: desde Belém... e fui embora, mas feliz. Vi muita gente chegando, dava pra fazer uma festa, mas padeci no paraíso.

    É uma pena que cercaram a via de acesso ao Iraque e aterraram a cratera...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!