SÁBADO NA VOGUE NATAL

Sabadão, foi um dia óootimo. Relaxei, acordei bem da sexta-feira show de bola e a noite o batepapo do UOL Natal estava legal. Pessoas animadas e interessantes. Levei 4 pro MSN e ficamos lá um tempão no papo. Mas a “depressão” de estar liso me fez querer sair e tomar uns tragos. Vogue na certa.

Olha, cheguei super cedo, umas 22:35, tinha poucos carros e resolvi ir no Donnana pub, que é o barzinho anexo a vogue. Algumas pessoas, mas nada que me interessasse. Fui pra parte de dentro. A banda “Na Estrada” estava agitando legal e tratei de pedir um drink “caipirinha de contreu”, o pub tem vários drinks diferentes e legais e não cobra couvert.

Depois da caipirinha, que achei doce, fui pra vodka. Então a noite começou a ficar boa. Fui pra boate, entrei, ainda tava no início. Sem banda e o DJ explodindo no drag tribal... não muda nunca.

No decorrer da noite, muita gente legal, interessante e música boa. A banda The Frois, que pensei que era rock pop, focou no axé, mas fiquei salivando pelo vocalista e um dos dançarinos. Encontrei amigos por la e ainda rolou uns beijinhos com um menino (do interior, haha) que conheci lá: moreninho, baixinho, cara de safadinho e enfermeiro. Mas bêbado e sozinho, tendo a responsabilidade de voltar dirigindo, me deu um alerta e não desenvolvi a ficada para algo mais. Me despedi e fui embora.

  FOI LEGAL. Mas sinto falta de gogo boys e outra bandas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!