HALLOWEEN DA VOGUE NATAL: UM TÚMULO

   Carro batido há 15 dias, ontem consegui resgatar, e deu logo uma vontade louca de sair por ai, curtir a liberdade de ir e vir. Mesmo descapitalizado (meu novo adjetivo perene), resolvi tomar uns tragos e esperar pelos espíritos da night. Na verdade eu queria sexo, e "nada melhor' que uma boate cheia de homossex para esperar que surja interesses em comum. Fui a Vogue.

      Despertei na madrugada. Não sei o porquê do meu cansaço repetino, talvez pelo stress de sofrer mais uma batida quando ia pegar meu carro, mas ainda bem que foi só um susto, mas o demônio, motorista da Luck foi embora e nem tchum para nós. Não levou nada, mas a pancada nos ver pensar num tremendo amassão. 

     Me vesti e fui pra noitada. A boate estava tomada por carros... nem gostei da idéia de estar lotado ali, mas foi mera ilusão, muitos carros, poucas pessoas. Melhor assim. Kd as atrações? Só vi uma menina tocando legal eletrônica. Nada de performaces. Decoração breguinha, mas no espírito da coisa. Um téedio. Pouca gente e muita gente com cara de peido. Hehehe, fui tomar minhas vodkas e esperar as doses terminarem para eu zarpar dali, ébrio e pronto para continuar minha noite de sono.

      Bebo pouco. 5 doses depois eu estava degustando uma coca para ir me. Eis que surgiu alguém simplório, mas com charme. Conversamos um pouco e já decidimos tomar café juntos, num motel. Fomos lá, conversamos bastante, muitos beijos e gozo. Uma simpatia o menino. Novim, 18 anos, esperto mas com um ar angelical e doce, com uma dose forte de testoterona. Não rolou sexo, mas nos divertimos a berça. Depois tomamos café e durmimos um pouco. Acordei e fiquei observando aquele mulequim mimoso, de uma beleza só sua. Cílios longos, rostinho limpo, corpinho em formação mas já com alguns pêlos. Sorriso super branco. Bom de prosa. Conversa gostosa.

     Nos despedimos a pouco, com ele soltando "vai com Deus". Achei super brejeiro e bucólico, um achado. Claro que fiquei com o fone. Gostosim.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!