CINEMINHA NA QUARTA, MOVIECOM, PRAIA SHOPPING

Sessão cinema ótima no moviecom: O Palhaço, com Selton Melo. Fui só aproveitar um convite que recebi da minha tia. Filminho grátis, já que no feriado fui ver Amanhecer, paguei R$ 14 e odiei. Chegando lá o cine tava quase vazio e vi um primo com um namoradinho lá – ele tratou de apresentar como “futuro namorado”. Simpaticozinho. E eu fiz o simpático com meu primo, visto que ele é uma pessoa fofoqueira e invejosa.

Bolei de rir no filme e com uns cafuçus que não paravam de tagarelar. Só falavam besteira. Mas achei engraçado.

Ao sair, despedidas com o primo e fui pro carro pensando em pegar uns DVDs com uns meninos que tavam lá fora. Umas delicinhas, mas nada de segundas intenções de minha parte. Fui lá, não vi muito DVD legal, mas resolvi levar uns para ajudar os meninos, que foram mega simpáticos e atenciosos. Me mostraram um monte de DVDs, indicaram, daí já começaram a falar de suas mulheres e filho (um deles tem). Um moreno, alto, delicinha e o outro baixinho, gostosinho e muito atacado. O baixinho jogou logo que queria sair eu, ele, o amigo e mais um amigo meu. Eu fiquei sem entender, o moreno ficou sem jeito ai o baixinho tentou consertar e disse: uma amiga.

Entendi o recado e resolvi fustigar os boys. Fui bem safado c eles e disse que gostava da onda. Eles super interessaram. Mas com aquela condição que vem com  todo cafuçu: rola uma graninha.

Então gente, quem curtir essa onda, de pay-perview, vai lá nos DVDS do Praia Shop e conversem com os garotinhos. Se rolar rolou! Depois me contam eim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!