NOITE NA CAM4

Mundo moralista. Todos se escondem. Todos querem tudo mas não fazem nada ou fingem que não fazem. Todos idealizam o homem ideal, parceiro másculo e pegador de mulher. Não os de “olhos abertos” ou os que já sambaram tanto que o jeito é se arranjar com qualquer um. Homem é homem. Está sempre procurando um rabo de saia, uma aventura sexual, uma maneira de chegar a uma boa gozada. E Gay, naturalmente é homem que curte homem. Precisa explicar alguma coisa? Preciso ser claro e redundante para atestar que o que gay quer é ver homem pelado e desfrutar do que um corpo masculino pode proporcionar?

 Ontem estive no maravilhoso www.cam4.com. Por um acaso vi um brasileiro.  Branquinho, saradão, massudo, com tatuagens legais, resolvi entrar na sala e conferir. Muita gente tentando algo com o menino. De São Paulo. Sala de batepapo é uma onda, todos querem a carne e todos se esforçam ao máximo para ser os machões... no cam4 geralmente os brasileiros são recatados (moralismo?), mas esse boy de 25 anos era até simpático e solto, mostrou muita coisa, e animou geral. Tão simpático e resolvi tirar onda, uma brincadeirinha sacana. Chamei para a galera se encontrar no Cine Ponto Zen. Gente, brincadeiras à parte (porém toda brincadeira sacana tem um fundo de verdade), fui esculachado, quase expulso, não pelo exibidor, mas pelo povo que tava online vendo o boy de exibir. Bixinha, veado lixo, podridão, afetado, entre outros termos foram direcionados para mim, enquanto o menino apenas respondeu que não curtia esse tipo de coisa e ficou pasmo com a “baixaria”. E eu, apenas abstrai. O que prezo muito é o sarcasmo e bom humor (de bom gosto). Então minha estratégia foi chacotar ainda mais. E não é que os que atiraram pedras em mim já tava se chegando, bem amiguinhos...

  Não nasci ontem pra saber que quem nunca entrou em suruba, sexo a 3, lugar de pegação, boate gay, um dia terá a experiência, nem que seja nas últimas cartadas da vida. De uma maneira ou outra fará algo que antes julgava podre. Tudo novo causa estranheza, e transgredir não parece estar no plano de ninGAY. Mas a vida é assim, uma hora o desejo e paixão desenfreada bate de frente e uma porta gentil e tentadora se abre. Quem é forte o bastante para negar? Uma, duas, três... sempre seremos tentados. E não há nada de errado em viver a sexualidade, experimentar. Experiência é o que levamos, e nem é preciso que tudo de sujo, mundano e não-cristão que fazemos seja assunto ou segredo a ser despido. MAS QUE PORRA DE MORALISMO OU FALSO MORALISMO VIVEMOS. Você pode viver trancado, mesmo sem saber, mas uma hora os bichos ficarão soltos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!