DOMINGO NA TERMAS EUNAPIUS E FEITIÇO, NATAL-RN

      Domingãao dia legal, tranquilo, folga para quase todos, combinei com meu amigo-turista de Belém e meu parceiro de aventuras Boneco Fofo para irmos fazer umas coisas. Auê para os visitantes de fora de Natal, que passaram 1 mês de sol e mar, nas areias formosas da Praia de Pirangi, acompanhado por um monte de hetero. Meu amigo precisava de uma overdose, dai propus apresentar a Termas Sol, que em minhas últimas idas estava um marasmo, péssimo lugar, mas podia estar bom, já que é verão, e de quebra o paraense ainda ia conhecer algo mais de Natal. A carta na manga, caso a Sol estivesse ruim seria migrar para outra termas, a Eunapius, que é bem comentada nos domingos e quartas, e nosso fim de noite seria no Feitiço, um bar-casadeshow-boate, que é a pedida GLS do domingo (funciona também às quintas).

   Fiquei o dia todo esperando pelos meninos. Um estava trabalhando e o outro "preso" em Pirangi. Até que 18h, eu já louco de passar o dia em casa, liguei para meu amigo do Pará e ele se limitou a dizer que estava em um engarrafamento na Praia de Cotovelo. Decidi partir para a rua, pegar meu amigo-parceiro e quando meu amigo paraense chegasse, se ele chegasse mesmo, a gente se encontraria depois.

   Encontrei com Boneco-Fofo e fomos direto para a Eunapius. Esquecemos a idéia da Sol. A rua estava lotada de carros e para completar estava rolando uma farrinha de domingo em uma residência em frente a Eunapius. Queria uma máscara para entrar ali, mas o jeito foi fazer de conta que coçava o nariz, para camuflar a face. 

    A Termas Eunapius estava bem movimentada, com pessoas bonitas e poucos michês. Fiquei bem animado, mas decidi ficar na minha. Estava mais para fazer companhia ao Boneco-fofo e meu amigo de Belém (que furou). No decorrer da noite, muita olhada de coroas, alguns brotinhos olhando para meu corpo e desprezo dos demais (haha). Muito cara bonito, de corpo bonito. Esses estavam em grande número, então trataram de usar o famuóso CARÃO. Acho deselegante. Ninguém sabe se é querer fazer média, desprezo, se o cara sentiu um mau-cheiro ou não comeu ou comeu algo que não agradou. Enfim, coisa de BICHA-LOUCA, ninguém é tão másculo a ponto de fazer cara feia de graça.

    O pior é que estou sem ingerir drinks, álcool cortado devido um medicamento chato. Mas a noite foi, agradável, posso afirmar, só rolou coisinhas lights no escuro (não sei por quê gay curte tanto escuro e banheiro) e depois fiquei a procurar meu amigo, Boneco-fofo. Decidi pagar minha conta logo, e quando terminei o pobre surgiu todo arrumado e com cara de desespero, crente que eu já havia partido. Já larguei Boneco-fofo, entre outros, em baladas, saunas e afins, pois o povo perde a noção das coisas. Acho que se chegarmos em uma sauna às 18h, 21:30 já é hora de partir. Já deu tempo para fazer o bacanal, e os meninos sempre querem mais... uma ânsia de que o mundo vai acabar. Péssimo tom. Encheu meu saco, tento resgatar esses pentelhos que me acompanham, eles continuram sumidos, acabei partindo só. Acho que todos somos safos, e podemos nos virar. Se quer ficar, não me amole para acompanhar, me deixe partir... divaguei.

     Partimos por volta das 21:30 rumo ao Feitiço. Chegando lá, algum movimento, nada expressivo. Fui lanchar espetinhos, que por sinal estavam ruins, desprezíveis. A programação musical do Feitiço estava ótima e ainda teria um DJ que acho liindo. Com o passar do tempo foi chegando mais gente, e metade das pessoas que estavam na Eunapius estavam no Feitiço também. Sobretudo os "lindos carudos", que começaram a dar pinta e mostrar a real face feminina, principalmente quando o DJ lindo começou a tocar. Esse DJ agitou moooito, mas sem beber, cercado por aquela turma cheia de milindres, meu ânimo só durou até a meia-noite. Foi o bastante.

         AVENTURA BOUA! Mas meu ímpeto em viajar tá crescendo!!!! E Muitas saudades de Recife!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!