DESPEDIDA DE 2011 EM GRANDE ESTILO: MOSSORÓ-RN, ARACATI E CANOA QUEBRADA-CE, E AREIA BRANCA-RN

      Ao que seria uma passagem e despedida de ano tediosa em Ponta Negra ou Pirangi, o jogo virou, consegui falar com uns amigão-parceiro e a proposta foi irmos para Canoa Quebrada-CE. Mesmo com pousadas lotadas ou com preços astronômicos, conseguimos uma hospedagem na casa de parentes de um amigo em Aracati. Não quis ir de carro pois estava afim de beber e nem um pouco me cansar ou estressar com trânsito e rodovias, a solução foi busão. Horários complicados, fui viajar na Quinta, 19h e ficar uma noite em Mossoró. Busão da Nordeste, velhão, feião, desconfortável e com muita gente mal-educada e crianças agitadas. Chegada às 23:30 e já tinha uns amigos me esperando em algum bar. Um deles foi me pegar e fizemos uma excussão por 2 bares e local para lanchar. Noite boa e divertida, muito gateenho, mas a jogação foi dos feios em pleno banheiro. ODEIO.

    No dia seguinte, compras, arrumação e partida à tarde para Canoa Quebrada, cerca de 93 km. Ficamos no Centro da Cidade, que apesar de ruas com muitos buracos, tem prédios belíssimos e conservados, um certo movimento, olhares curiosos e excelente atendimento. Tanto Mossoró, quanto Aracati estavam fervendo, o queijo que compramos simplesmente derreteu, apesar de viajarmos no ar-condicionado.

   Chegamos, despejamos as malas, falamos com o pessoal da casa, armamos nossas redes e fomos para Canoa Quebrada. A praia estava lotada, apesar de já passar das 16h. Muita música, bebida e gente interessante. MUITO GAY E LÉSBICA!!!! Apesar de presenciar poucas carícias, a gente já percebia o clima GLS na praia.

   Depois de ver tanto corpo gostoso, gente requebrante, sentir o aroma da maconha no ar, partimos para a famosa Brodway, espécie de calçadão com muitos bares e restaurantes. Paramos no Bar Central Canoa, que estava com um som eletro alto, parecendo uma voz: VENHAM E SE JOGUEM.

  Apesar de não ter tanta gente, e ver uma mesa cheia de conhecidos gays metidos, nós nos instalamos  lá, e continuamos na cerveja (R$ 5,00 - 600 mL). A vontade de dançar apareceu rápido e começamos agitar, e depois todos nas mesas se agitaram e entraram naquele clima de Carnaval Eletrônico. Todos que passavam paravam e observavam a alegria ali. E foi no Bar Central Canoa que aportamos todos finais de tarde, antes do jantar e ferveção noturno.

   Conversei um pouco com os conhecidos e fiz novas amizades. O dono do bar é um gostoso-tesudo-moreno-de-praia que também é DJ, inclusive já trabalhou na NO NAME (boate referência de batidão em Canoa). Toca o bar com sua mulher jovem, e sua filhinha bebê. Apelidamos o cara de "Bufon", pois ele estava usando uma camiseta da seleção italiana.

   Depois de todos bebo, voltamos para Aracati, comemos, fomos tomar banho e colocar a roupa da night. Chegamos cedo em Canoa, umas 21h, e já tava maior movimento na Brodway. Achei foda o Bar do Reggae e a NO NAME  estarem cobrando entrada. Se a alma de Canoa é ser livre... apesar de ser barato o custo, nem me interessei. Ficamos no Bar Todo Mundo, que é vizinho ao Bar Central. Lá também rolou muita música eletrônica, só que tava mais fervido. Lá tem uma decoração show, com caricaturas de famosos pelas paredes e você pode tudo, ficar em cima da mesa se requebrando, beijar moooito, etc. A dica da Paquera é o banheiro (over...).

   Quem quer circular, é uma boa. Na beira do mar, algumas barracas funcionam. A Freedom é a mais conhecida. Lá o som é reggae e a galera acende uma enoorme fogueira. E tava rolando uma RAVE na Barraca vizinho a Freedom, pela noite.

    Nem preciso destacar que a noitada vai até de manhã. Mas é bom não exagerar nos drink, bobear e fazer o turista lerdo, pois tem uma galerinha darkness disposta a roubar até sua alma.

  No dia seguinte, acordar com o calor de Aracati já é né. Você já fica pronto para mais um dia, mesmo que a cerveja não tenha sido sintetizada por seu fígado. Mas aí fomos de condução, pois o amigo-motorista queria enfiar o pé na jaca, tomando mais um dia de drinks e ferver. R$ 2 durante o dia e R$ 3 à noite: Aracati-Canoa. Muita gente, muita bagunça na condução, mas dá para encarar numa boa, até porque a viagem dura uns 20 min.

  Praia boa, legal, um pouquinho mais heteros. Bebemos, petiscamos e à tardinha fomos curtir um reggae na Freedom. Estava uma loucura, cheio de gente e muito gaaaato estilo surfista. Apesar de risos e aberturas, percebemos que GAY é o de menos ali, muito difícil sair alguma coisa. Mas vale muito uma passada lá, curtir o astral e boa música. Mas nada que a Brodway não salve. Partimos para o Bar Central novamente e foi aquela festaa, com direito a beijo na boca e sarro. Depois voltamos para logo mais a festa de Reveião.

   Quase não ia... a cachaça foi tamanha, que não fosse meu amigo Babu, eu teria rompido o ano em Aracati mesmo. Os meninos ficaram descansando e fui com Babu novamente para Canoa. Muiiita zona naquela condução, mas foi tranquilo a ida. A Praia de Canoa Quebrada estava lotada, entupida de gente por todos lados. Ferveção. A Brodway já estava com muito movimento em frente ao Bar Central e Bar Todo Mundo. E foi no Todo Mundo que ficamos até a chegada de 2012. Encontrei os meninos no calçadão da Brodway quando fui procurar um banheiro, pois o do Todo Mundo tava lotado e o povo paquerando lá dentro...  Depois de alguns instantes de 2012. fomos cada um procurar algo. Os meninos ficaram no Todo Mundo e eu fui ver os shows no palco. Bem legais. E um carinha veio encostando e puxando assunto. Daí conversamos um pouco. Mas fiquei com receio. Ele era muito direto. Perguntava logo se eu gostava de pica, essas coisas de ativo. Me despedi e fui mijar em um beco próximo, que dá para a praia. Chegando lá, já vi o clima de pegação, mas fiquei na minha. Um carinha veio, passou e pegou na minha bunda e fiquei sem entender, tentando mijar. Eis que apareceu o carinha incisivo que tava me cantando no palco. Mostrou logo a pica, bem grande e ficou se insinuando para mim. Daí fomos para a praia. Fizemos um auê por lá. Pelo que vi, todos iam atrás de sexo, GAYS ou HETEROS na praia. Despedi do menino e me sentei no início da descida para a praia, para tirar a areia do tênis e um carinha encostou em mim, só que parecia bêbado e não falava nada. Colocou o braço nos meus ombros e acho que esperava alguma atitude minha. Só que eu já tinha gozado bem, fui embora procurar os meninos. ACHEI A FESTA MAIS MODERNA E COM MAIOR DIVERSIDADE SEXUAL! 

   Encontrei os meninos na Brodway e já falei do beco da pegação e do movimento na praia. Fiquei com os pertences deles e eles foram se aventurar. Se deram bem, fiquei maior tempão curtindo o show no palco e nada deles aparecerem. Fui cantado por uma menina, que me apresentou a toda turma dela... a solução foi ser educado, conversar e se despedir. Fui atrás dos meninos, mas só encontrei um deles, bem acompanhado. Resolvi cochilar próximo deles. O Whiskey e a cerveja estavam me cansando, além da gozada. 
   Acabei minha noite perdido dos meninos e com o menino que havia ficado à tarde no Bar Central Canoa. Fizemos outro auê, mas desta vez atrás da igrejinha. E depois fomos ver o nascer do sol. Não vi mas nenhum dos meninos e resolvi voltar só. O retorno foi complicado, pois as lotações estavam quase todas lotadas, tive que caminhar até quase a BR para conseguir uma com vaga, e cheia de mundiça... mas cheguei bem a Aracati.

DICAS:

No Reveillon, a praia de Canoa Quebrada funciona quase 24h. As barracas abrem às 7h e encerram suas atividades às 17h. 21h tem movimento em alguma delas, como a Freedom, que rola Reggae. Mesmo que você não curta o som, vale a pena, pois tem muito gato. Fique na sua, não tentem nada muito incisivo. Esperem algum sinal dos caras. Tem muito hetero, mas também aparece alguns gays e bissexuais.


Os restaurantes são diversos, nos preços e pratos. Mas você consegue uma refeição com carne e acompanhamentos por até R$ 8. Os pratos individuais servem muito bem! Então se você come muito pouco, divida com alguém. À noite os restaurantes funcionam até umas 3h, depois disso procurem algum cachorro quente ou sofram no REGART para conseguir seu pedaço de pizza. O local enche, forma uma fila enoorme e o forno de pizza é demorado.


Quem estiver à procura de pegação, ou tente nos banheiros ou pela praia (mais conveniente). O povo do Ceará em geral é quente e safado, mas sempre rola carão (como todo lugar). Se forem na praia, levem o mínimo, como camisinha, e tentem deixar celular, relógio e dinheiro com algum amigo que curta ficar esperando (ehhe). SE LIGUEM, POIS TEM MUITO CAFUÇU DOIDO PARA GOZAR E AINDA EXIGIR DINHEIRO.

Por volta das 17h já tem agito na Brodway. O meu agito vespertino preferido foi no Bar Central Canoa. O dono é gostoso, agita no set e a cerveja é geladaaa! O banheiro não é tão pequeno.

Se puder alugue uma casa ou fique em hotel/pousada em Canoa mesmo, pois vi poucos táxis e pelo escutei são bem caros, as lotações são desconfortáveis e levam qualquer tipo de gente, sobretudo mal-educadas.


   Depois de tanta festa, mais festa em Areia Branca-RN, onde teve o "Arrastão". Antes uma passada na Praia de Upanema, que é feia, o mar não afoga ninguém de tão raso, mas tem umas barracas bem animadas e corpos gostosos, esperando cantadas elaboradas. 

   O Arrastão trata-se de um trio elétrico que cruza a cidade, com axé, suingueira, e etc, levando uma multidão pelas ruas. Muitos corpos gostosos. Mas interação.... zero. Muito drogadinho e gente do mal. Se vocês tiverem afim de ir, vão com uma turma boa se divertir, mas não esperem a ação dos bofes, aliás, esqueça-os.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!