SUPRESA E FERVEÇÃO NA FESTA DE REIS 2012 EM BREJINHO-RN.

A boa e pedida do dia seria a Festa de Reis em Brejinho, até porque hoje, sexta-feira, é feriado em Natal, então daria para curtir numa boa.

Primeira vez na tão falada Festa de Brejinho, fui sem muitas expectativas de haver alguma interação, mas com muita animação, já que seria Dorgival Dantas, Ricardo Chaves e Forró Pegado.

Combinei com 2 amigos para irmos, pessoas de bem, super divertidas e animadas, prontos para tudo. Horas antes de irmos, descobri que a festa era paga. Pensei que fosse na rua, acho melhor quando a festa em cidade do interior é na rua, o povo fica mais dado. Mas enfim, fui com menos expectativas ainda, nem queria entrar nessa festa, fui apenas conferir o movimento na cidade.

Chegamos lá, e algum movimento às 22h. Sentamos em alguma mesa de uma ambulante e começamos a beber. Vimos muita delicinha, muitos loiros, mas nada de cabimento. Fiquei peguntando: “Cadê os GL dessa cidade?” Eu já estava completamente desanimado, mesmo com a cerveja boa, barata e gelada, só mulher me paquerava naquela cidade!

Mesmo com meus olhares, alguns foram até correspondidos, mas percebi que não ia dar em nada aquela noite. Desânimo geral, a cerveja é minha bebida preferida, mas logo me dá sono. Bebemos até meia-noite e a festa dava sinais que ia apenas começar. Eis que um dos meus amigos comprou senhas e meio que me obrigou a entrar na festa. Fomos comprar a senha do meu outro amigo e entramos.

Filas grandes e quase intermináveis. Visualizei logo uma festa lotada, o povo batendo, dificuldades em beber e urinar... mas fui na onda dos meninos, apesar de estar achando uma desgraça ali.

  Quando entramos, gostei muito do lugar. Era uma espécie de campo de futebol bem cuidado, adequado a uma festa. Muita gente, mas muito espaço para circular e ficar na boa. Facilidades para pegar bebida e ir ao banheiro, que era químico, mas como tudo era gramado, o mijão era ao ar livre mesmo.

Começou com Dorgival Dantas. Muito bom, show animadíssimo, forró dos bons. Muita gente bonita, muita animação. Alguns conhecidos de Natal, mas tava boa a festa. Após a meia-noite foram aparecendo os GLs, muito bem recatados, mas ao longe se percebia qual era a deles.

O show tava ótimo, e quem antes desdenhava de mim e meus amigos, começou a se chegar. Os caras. Aqueles tipos másculos, que você pensa que só vai bater em GAY, estavam todos simpáticos, sorridentes e abertos. Mudaram da água para o vinho. Não sei se era nossa animação, ou o teor alcoólico de todo mundo, mas as coisas foram ficando mais fáceis, a ponto de rolar olhares, insinuações e papinhos.

Toda minha ida ao “banheiro”, rolava um olhar e um sorriso de algum cara, cada um mais bonito e gostoso. Mas como o ambiente era HETERO eu nem me empolgava, pensava que era brincadeira ou queriam se aproveitar da riqueza alheia (rs).

Dois grupos, um de mais de 6 caras e o outro de apenas 3 ficaram cercando a gente a noite toda. Esse grupo de 3, 2 deles estavam na vaquejada de Riachuelo, nos oferecendo uísque (com boa noite cinderela?). Muitos olhares, papos e pretenções. O grupo de 3 foi logo descartado, pois ficavam pedindo cerveja e querendo “role”. Para quem não é do RN, saiba que quando um cara bem másculo joga essa “TÁ AFIM DE ROLÊ” isso quer dizer que ele quer te comer e ganhar dinheiro e outras regalias. Então, se tiver afim, vai preparado logo para gastar sua riqueza. Apesar das escapadas, 2 deles ficavam insistindo, e um dos meus amigos é muito ingênuo e bonzinho.

Fiquei mais interessado no grupão, mas não dei muita trela, apesar de ficar nos olhares e insinuações, eu estava bêbado e descrente que dali rolasse algo bom, gostoso e salutar.

Fomos embora por volta das 04:25, após o show animadíssimo de Ricardo Chaves, onde rolaram muitas brigas... (COISA DE NATALENSE!). E 2 dos meninos do grupão (os melhores) vieram atrás. Lá fora puxei papo com eles e eles ficaram afim de fazer algo. Ai fomos para o carro, onde começamos o que iria terminar num motel, baratinho mais bom (R$ 18). Coisa de filme pornô, os garotos eram bons...

Deixamos os meninos um tanto longe da festa (coisa deles, para não levantar suspeitas) e voltamos para Natal, felizes da vida.

A FESTA VALEU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!