SÁBADO EM NATAL

        Depois de acordar da decepcionante noite na Vogue, na qual os DJs estavam ótimos (raridade, mas enfim, eram todos de fora) e teve até stripper (perdi...), fiquei esperando um amigo ligar para encontrar com uma turma chegada ao estado ébrio.

      Almocei e depois parti para uma casa com amigos. Chegando lá, tudo muito calmo, organizado mas hospitaleiro. Comecei numa água para espantar o calor de Natal (tentativas em vão) e depois fui para a cerveja. Todos na casa eram mulheres e todas muito simpáticas e hospitaleiras.  Levaram uma mesa e som para a varanda da casa e a farra começou. Bebemos uísque, cerveja acompanhado de camarões e chambaril. Ótimo.

    A música também estava ótima, um MPBzinho nostálgico, bem como o papo. Só gente de bem, ainda tem GLs de bem nessa cidade! Às 19h partimos para arrumar ares com gente e paquera. Mas nesse horário, para onde iríamos. Então partiu a idéia EUNAPIUS TERMAS.

    Chegamos lá e tinha algum movimento, nada que chegasse perto à quarta-feira. A bebida subiu minha cabeça após tomar sauna, que fiquei exausto e fui durmir à beira da piscina. Acordei, tomei um energético e coca-cola, mas nada parecia me animar. Fui ver filmes, vi boys aos montes se masturbando, parecendo desespero para descolar algum trocado, e os clientes com um certo receio em se pegar. Rolou alguns olhares, mas não passou disso. Coisas de Natal. Mas pelos menos os funcionários e boys estavam simpáticos.

Depois tentativa de ir à Pirangi, já que o verão tá bombando lá, e apesar de não ser roteiro gay, onde tem muita circulação de gente, tem probabilidade maior de acontecer interação. Desistimos após a barreira policial de Pium, na qual o bafômetro estava presente e aterrorizando. Voltamos devido ao engarrafamento. Chato!

Fomos para ao VERO’S BAR, um cabaré de prostitutas na rua da VOGUE. O plano era tomar umas cervejas, ver o strip, depois ir no DONANNA PUB para finalizarmos na VOGUE. Só que um dos meninos se estressou com a idéia do VERO’Sn e acabamos partindo para Ponta Negra, já que o DONANNA estava parado. PN estava animadinha na área do Taverna Pub e Rastapé, bem como no antigo Jardim, onde concentra muitos bares e prostitutas afim de se dar bem, não só com os gringos.

Tinha muita prostituta e prostituto, bem como gringos lindos e brasileiros afim de qualquer coisa que levasse a uma boa gozada. A paquera começou, com muitos olhares, se gringos e brasileiros, mas ficamos curtindo a música, que estava bem boa. Um amigo começou a passar mal daí fomos deixá-lo dormindo e voltamos para Ponta Negra.

Bebemos uma cerveja no CARAMBAR, apenas essa, pois estava quente aí fomos lanchar e depois voltar para o complexo de bares em PN, reduto das prostitutas. A música continuava boa, mas as paqueras cessaram. Parece que em Natal as interações não se sustentam, ou você agarra o primeiro cara que fica te olhando, ou termina a noite só.

Migramos para o FREEDOM, um estabelecimento novo a duas quadras do RASTAPÉ, em Ponta Negra, que apesar de ouvir falar, não tinha a menor vontade em conhecer, já que era “um local cheio de casais”.

O ambiente é ótimo, bem agradável, cobra entrada (R$ 5) e 10%. Rolou banda com MPBs e depois um DJ legal. Mas o ambiente estava lotado de GAYS e LÉSBICAS carão de Natal e muitos com seus respectivos pares. Por mim, ficaria, estava legal, mas os meninos não gostaram e fomos para os bares do Alto de Ponta Negra (região do RASTAPÉ, TAVERNA, etc.).

Começou a chover e as coisas foram ficando chatas, pois os meninos após o lanche ficaram desanimados. Daí fomos para casa às 4:00 e dormi no carro do meu amigo, pois tinha esquecido as chaves de casa.

NOITE BOA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!