SEXTA-FEIRA DE MUITO FREVO E AGITAÇÃO EM NATAL

Sexta, um ameego de Belém do Pará resolveu dar um tempo do verão de Pirangi e curtir as delícias da Capital do Sol.

Fiquei até surpreso com a atitude da criatura, pois furou comigo 4x. Nos encontramos por volta das 15:30 na academia que o primo dele é sócio e ele já destacou bem: QUERO HOMEM PELADO.

Então, fui na famigerada HOT ROUND, acho que o nome é esse, que fica no Natal Sul Shopping, quase em frente ao Hiper Bompreço da Prudente. Nunca vi nada de legal e interessante lá.

Teve uma reforma e a parte do térreo ficou estranha. Antes era escuro, movimentado, arroxado e barulhento, devido aos teens que iam jogar, e agora está tudo claro, fácil de circular e até uma mulher atendendo!

Pedi logo 2 cabines prives e fomos para lá. Tinha um movimento bom, com carinhas até interessantes, mas sem foco. Um chegou a mim com a rola super dura e perguntou o que eu estava afim. Quando falei pra ele que “tudo que você quiser”, o cara se mandou. E as 1h e 30 min que permaneci lá foi assim, os caras chegavam, olhavam com sede e depois faziam carão. UO. Meu amigo que adorou, pegou até o cartão do lugar. MAS ALI, SÓ VOLTO PARA APRESENTAR A ALGUM AMIGO QUE ESTEJA MUITO AFIM DE CONHECER!

Depois fomos tomar cerveja em Ponta Negra, com meu ficante de Canoa e um amigão querido. Fomos para o CARAMBAR, que fica na rua por trás do Restaurante Camarões (a filial mais antiga), ao lado do GRINGO’S BAR. O bar é um ambiente bem alternativo, sendo freqüentado por galera descolada, gringos, e alguns GLs (Gays e Lésbicas), mas os GLs são bem minoria. Apesar disso, todos convivem bem, mas nunca vi carícias da galera GL.

Bebemos bem, meu paquera de Canoa encheu meu saco com as carências dele e pintou a proposta VOGUE NATAL, curtir um Grafith. Só que eu já tinha outros planos para a noite, esse role de Lan House e P Negra era só para fazer social com o pessoal, mas a insistência foi tamanha que fui esperar os meninos se arrumarem, para deixá-los em algum bar e depois encontraríamos na Vogue.

Meu paquera começou a me encher o saco mais ainda, pois não queria que eu fosse pra formatura de um amigo. Mesmo eu afirmando que voltaria para encontrá-los na Vogue. Fiquei de saco cheio, mas fui, deixei eles no DONANNA PUB, ao lado da Vogue. A fila da boate já estava imensa, às 22h.

A formatura foi ótima, mas às 2:40 decidi ir, ou então não iria “aproveitar” nada da Vogue.

Cheguei na Vogue às 3h e quase não consigo lugar para estacionar. Depois que o terreno ao lado da boate foi murado, ta quase impossível de encontrar um lugar. Deixei o carro num matinho ao lado da BR. Mas tinha um funcionário da Vogue lá, bem simpático!

Tava super fervido. Forró no primeiro ambiente, música boa na boate (algo surpreendente) e Grafith agitando geral em um palco armado no espaço ao ar livre. Achei bem legal a proposta. Muita gente bonita e animada, um avesso das noites de Natal. Muito hetero também. Grafith agita em qualquer lugar!

Joguei logo um “vamos ser apenas amigos” para meu (EX)paquera de Canoa, após ele reclamar da hora que eu tinha chegado e por que eu não tinha atendido as ligações...rolou stress e minha noite não ficou trash porque bebi altas cervejas, caipiroskas e tequilas durante toda a noite.


Saímos da VOGUE pela manhã, às 6h e ainda tava rolando muito som na parte eletrônica e forró. Muita gente fervendo, meo Deus, eu só queria um banho e horas de repouso.

Fui deixar o pessoal, e depois acabei indo para um hotel durmir com meu amigo de Belém, que deu uma de foragido da família e não tinha onde durmir. Lá em casa infelizmente não dava.

Fui para um hotel em Capim Macio mesmo, na rua do Restaurante Reis Magos, o ÁGUA MARINHA HOTEL - Rua Francisco Pignataro, 1841 - Capim Macio CEP: 59082-070. Natal/RN - Fone/Fax: (84) 4008-0088. Email: amarinha@aguamarinhaflat.com.br.

Achei o hotel mega caro e pretencioso, mas rendeu boas horas de descanso e eu nem queria arriscar em outros, já que estamos em alta estação. Além de caro ainda cobra custo pelos “serviços”, que apesar de não usarmos nenhum, ainda tivemos que pagar. O quarto era como um apartamento, tinha sala, cozinha completa, banheiro com espaço bom, ducha mais ou menos e quarto com cama, ar-condicionado e armário bons. A TV era plana e tinha canais básicos da Cabo. Tem piscina, uma saleta de musculação e o café é ótimo, mas sem surpresas. A área é próxima de tudo, tem restaurante, supermercado, farmácia, entre outros estabelecimentos na mesma quadra. A Av. Eng°Tem um recepcionista ruivo e outro gatão, o Sena, e só, mas nada além de cortesia da profissão. Uma pena. ACHEI UM ABSURDO DE CARO!

Dormitório separado da sala-cozinha

Banheiro do Água Marinha: espaço bom sem muito luxo

Sala-cozinha do quarto

Sala cozinha: fogão, mesa, armário, pratos, talheres, copos, fribobar e sofá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!