QUINTA-FEIRA NO FEITIÇO E FREEDOM’S, NATAL-RN

Verão, quinta, clima festivo, paquera de Canoa Quebrada chegando, decidi dar uma volta com o menino e tal.

 Fomos para o FEITIÇO. Já tinha enfrentado umas quintas por lá, poucas, e nenhuma foi boa, mas como eu já estava acompanhado, tudo seria a mesma coisa, haha.

Música boa, um certo movimento de gente, muitos casais, não vi nenhum cara interessante. Até a boate funcionou, mas com músicas muito meia-boca. Mas serviu até o 4° drink.

Depois fui com meu paquera, que não tava me agradando mais, nem um pouco e eu só queria uma bela amizade, para o FREEDOM’S. Lugar bem bacana, espaço agradável, música boa, serviço ótimo, mas mooooitos casais... e eu fazia parte do grupo casais né.

Rolou banda, show com uma drag caricata, bem bom, depois ela interagiu e mexeu com o povo e a noite finalizou com música eletrônica. Mas não ferveu, como nenhum dos dias que fui. O povo que freqüenta lá é mooooooooito família, haha.

Depois fui “durmir” no TINO’S MOTEL. Pernoite com direito a café da manhã pelo precinho camarada de R$ 38! Muito barato, que surpresinha!

NOITE BOA, VALEU. NO DIA SEGUINTE, MUITA INDISPOSIÇÃO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!