CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

  Gostosinha, bem arborizada, ampla, comida boa e tranquila, eis o que achei da Campinas, interior de São Paulo. Fiquei sem entender porque uma cidade daquele tamanho é tão paradinha, bucólica, sem ferveção. O povo adora soltar os cães pelas ruas e o conceito é bem moralista.  Se faz se santo que faz sucesso com os Campineiros! MAS COM CERTEZA, OS CAMPINEIROS SÃO SUPER ATENCIOSOS E EDUCADOS, INTERAGEM BEM, SÃO MELHORES QUE O POVO DA CAPITAL!


Noite bucólica em Barão São Geraldo, próximo a UNICAMP

Alguma rua do Centro

 Despedida...
PEGAÇÃO

  Não participei de nenhuma mas pude observar que no Parque Taquaral, um lugar belíssimo e super agradável, ao cair da noite algumas pessoas se embrenham no mato e tentam a sorte. Eu me embrenhei, mas não me senti à vontade, até porque não tinha esses movimentos todos de GAY. Mas é uma opção! A outra são os banheiros dos terminais de busão. Gente, o negócio ferve, é frevo! Mas não tive essa audácia, só percebi que rola. DICA PARA OS MAIS AUDAZES!

SAUNAS

Sauna Très Chic - Rua Proença, 290 - Jd. Proença - Fone (19) 3235-2414: melhor lugar gay que conheci em Campinas! O dono fica na recepção e é bem safadinho. A estrutura é bem boa, as cabines são numerosas e bacanas, dá para fazer um amorzinho gostoso. O povo trepa muuuito e se tinha michês, nem percebi a atuação deles! Rola músicas e DVDs óootemos! Única coisa que não curti é que lá é só no dinheiro!!! MAS INDICO!!! VAI SER FELIZ AI!

OBS.: só indico essa mesmo, fui a outra, que até esqueci o nome, mas o lugar é OVER, funciona como um prostíbulo, só tem mixês meia-boca e você ainda paga para usar a cabine! O dono mora lá e a estrutura é péssima. DETESTEI.

BOATE
Pride Club - Rua Francisco Teodoro, 374 - Vl Industrial - Campinas SP - Fone (19) 3272 – 2297 Site: www.prideclub.com.br : espaço ótimo, iluminação 10, o som vai melhorando com o passar da noite.Tem gogo-boys para animar a galera. O dark room é um jardim após o fumódromo. Conheci muita gente engraçada, a noite valeu super a pena!



Comentários

  1. Bom...vi seu perfil completo..meu como faço pra entrar em contato com vc...sei lá. Sabe qdo vc se identifica? Bom foi isso q aconteceu. Qqr coisa Lusomundo@2020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alguma novidade sobre o assunto sauna / pegação em Campinas? Estarei na cidade amanhã. ..Será que sexta é um dia bom?

    ResponderExcluir
  3. OOOwn, mtas saudades de Campinasss!!! Vo ver se próximo ano vou por lá! Pegação vai na sauna Très Chic que é mais seguro. Aventura no Parque Taquaral ou nos terminais de ônibus (fuxico!)

    ResponderExcluir
  4. SAMECH- TANTRA

    Centro de Desenvolvimento Pessoal para Homens

    http://www.samech-tantra.com

    Tantra para Homoafetivos em Campinas
    Seu corpo vai vibrar em êxtase ao experimentar os novos níveis de orgasmo e prazer...​
    samechtantra@live.com

    ResponderExcluir
  5. Estive recentemente na Sauna Très Chic,foi minha primeira vez em uma sauna gay,e fiquei muito surpreso e feliz com a quantidade de bofes gostosos.Passei à uma cabine privê com dois pausudos novinhos que me arrombaram em todos os sentidos e fui premiado com uma super dupla denetração anal.Confesso que nunca gozei tanto em toda a minha vida e com certeza,na pr[oxima vez,vou ser arrombado por pelo meno 4 aou 5 garotos.

    ResponderExcluir
  6. Isso ae seu safadão puto! Aproveita!!! Saudades de Campinas!

    ResponderExcluir
  7. vou a campinas em novembro, quero conhecer essa sauna.

    ResponderExcluir
  8. Vou a campinas em novembro deste, se tiver algum pauzudo afim, sou de BH, louro 1,72m, 74. olhos claros.

    ResponderExcluir
  9. Vou a campinas em novembro deste, se tiver algum pauzudo afim, sou de BH, louro 1,72m, 74. olhos claros.

    ResponderExcluir
  10. vou a campinas em novembro, quero conhecer essa sauna.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adoro.ir na três chic sou de Campinas estou a procura de uma galera pra fazer um suruba das boass só de machos pauzudos to morrendo de vontade chupar 2 ou 3 rolas de uma vez só... Me chamem... 19-98223-7631

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal quem tiver grupo gay d d pegaçao em campinas me add ai ,sou novo aauie,
    11 990145049 Lucas

    ResponderExcluir
  15. Me add se alguem partricipar de grupo no whats gay (19) 998349836 meu whats

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sou da região de Campinas, procuro grupos de homens para curtição, sou novinho e quero experimentar de tudo, meu Whatsapp 19981754021

    ResponderExcluir
  20. Oi estou indo pra Campinas tenho 25 anos moreno claro 1.70 de alt. 80 kls malho sarado lisinho se alguém souber aobde tem suruba chama no zap 35 9 8824 5404

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!