Sampa: Terra da garoa? Selva de pedra? Cosmopolita? Opções a mil?

     São Paulo famigerada, cidade que até então não tinha a menor vontade de conhecer, apesar das mil opções e agitação, tinha muito medo da poluição, das chuvas, do trânsito e da violência. Mas de uns tempos pra cá pintou o interesse principalmente pela boa propaganda das opções GLS e vida noturna da cidade, além de ter conhecido alguns paulistanos virtualmente em batepapos e pessoalmente, pelas cidades que frequentei e vivo.

Fui acariciado por uma fina garoa apenas no dia que cheguei em Sampa, e apenas no momento que eu estava indo em busca do Hotel no Centro - República. A chegada na capital foi marcante, pois vinha de busão da cidade de Campinas e confesso que a Marginal do Tietê foi excitante e bela, apesar de já ter passado por ela anos atrás. A mobilidade urbana é 10: ônibus com horários, inclusive saíndo do aeroporto, metrô bem funcional, com estações bem localizadas e não cheguei a ver essa loucura de trânsito pintada pelos telejornais e comentários populares. Para quem nunca tinha frequentado a cidade, achei fácil de se deslocar a qualquer horário. E violência, percebi uma pequena discussão na rua de um cara xingando o outro e correndo atràs, só somente só. Caminhei bastante por São Paulo em minhas aventuras.   


   A poluição não vi, mas senti: meu cabelo ficou duro como um bombril e minha cara infestada de espinhas... fazia um tempo claro e bonito, todos os dias, porém o frio era presente, sentia principalmente o impacto nos meus olhos que doiam e ficaram ressecados, os lábios bem ressecados, e as orelhas que ficavam bem geladas. A qualquer hora. Só na minha despedida, que fez um calor fenomenal: acredite, lá faz calor! rs, em pleno mês de maio 

   Minhas percepções: a cidade é cosmopolita, mas nem tanto, só esbarrei com africanos de Angola. Tem muitas opções, mas parece sem alma. A comida é boa, mas só achei interessante e diferente a pizza e os Self Service (tem de tudo). O mercado é bem interessante, mas fiquei tonto por ter tanta opção e tanta gente, uma ferveção. A localização é chata: tive que passar pela loucura da 25 de março, com suas calçadas estreitas e multidão tentando passar por onde desse e disputando espaço com os automóveis. O Centro tem milhares de opções para quem quer fazer sexo, de todo tipo, mas os lugares gays que visitei não eram essa ferveção propagandeada por ai. O marcante mesmo, com relação a vida gay, são as boates, muitas opções e a maioria bem interessante. Os lugares de pegação, como cinemas e saunas não pegam fogo... é pura propaganda. O povo gosta mesmo de dark room e banheiro...Abaixo alguns lugares que visitei e minhas opiniões. BOM PASSEIO!

CINES

CINE PONTO ZEN - Avenida São João, 1.119, Centro: fica próximo ao Formule 1 República. A avenida é bem movimentada a toda hora, mas não passei das 21:30 no lugar. Fui 2x. É bem bacana: cinemão com filme gay, banheirão, bar interessante com uns drinks, sala com telão passando filme hetero, espaço aberto e dark room, além das cabines. Nota 7 na arrumação e limpeza, a música do bar é ótima e os filmes também. Pena que não aceita cartão. É misturado, mas não conheci nem vi nenhum deus de parar o trânsito. O atendimento é bacana. A galera ama o banheirão, é lá onde a sacanagem rola solta. Consegui fazer sexo a 3, sendo eu o centro da putaria... as cabines são estranhas, todas têm os famosos "glory holes" sendo king size, ou seja, convite pra os que gostam de olhar. A cabine da sala de vídeos hetero é a mais limpa e espaçosa, mas super disputada, nean. Vi uns carinhas estranhos, com ar de mixê, mas não vi abordagem do tipo. INDICO
É metido a arrumadinho, mas não convence.

CINE STUD - Rua Aurora, 710. Centro : pequeníssimo, apesar de seus 3 pisos. Não tem mto cara de cinemão não, tá mais para salas de vídeos. É bem localizado, tendo como vizinhança uma sauna gay 24h e casa de stripers. Fui tentar a sorte 2x, na primeira fui bem cedo pela manhã e na outra fui umas 18h. Consegui descolar uns carinhas passivos (o forte da casa...), mas a sacanagem é leve, o povo curte um dark room, coisa q eu acho over. O barman é ultra simpatico e tem um jukebox para voce escolher as música e choacoalhar. Preço legal e aceita cartão, além de ser 24h!!! Olha, se quiser tentar a sorte... sugiro que leve uns 2 amigos para no caso não rolar nada vocês ficarem enchendo a cara no bar e escolhendo umas músiquinhas!

CINE PALÁCIO DO CINEMA - Av. Rio Branco, 425: lugar fantástico - bem espaçoso e organizado, e com cara de cinema mesmo. 2 bares. Mas tava repleto de travestis que encheram meu saco e me aterrorizaram querendo programa e saber o que eu fazia na cama. Elas ficam logo na entrada se jogando e demarcando espaço. Quando você sobe umas escadas, é a área dos boys. Há demarcação de lugar explícita. Um boy com cara de crack veio me encher o saco e ainda pediu umas camisinhas depois de tanta insistência e eu tentando sair gentilmente. O lugar estava vazio de clientes. NÃO GOSTEI.

CINE REPÚBLICA - Avenida Ipiranga, 752:  lugar até interessante, mas mega escuro. Não gostei dos filmes. Muitas escadas. Tem um bar que tem serviço de chapelaria, pra ninguem passar a mão na sua riqueza, rs. A recepção é ótima, mas o senhorzinho desse bar... UO. O lugar tava lotado, mas não vi beldades e o povo fez muito carão. DESTESTEI. NÃO INDICO
SAUNAS

ESQUECI O NOME - Rua da Aurora, quase ao lado do Cine STUD: 24 horas em funcionamento gente! kkk, esqueci o nome, apesar de ir 2x. Na primeira, só pra conhecer mesmo né, porque putaria que é bom... o espaço é super interessante, tem cinemão, cama coletiva, labirintos, glorys, cabines, jacuzzi, barzinho, enfim, bem fetiche. Decidi ir a outra vez na madruga, após uma balada, chegando umas 3h da matina. Esses lugares 24h de pegação em sampa são mega engraçados, tem um monte de gente durmindo pelos sofás e camas, meo deus. Mas nessa madruga consegui um escravinho que me satisfez e depois fez sexo a 3 comigo e um grandão, descolei também um magrinho delicia, que fiquei tão louco que gozei no boquete, e vi um pouco do que eu queria ver por sampa: uma orgia. Participei só como observador, mas foi legal, me deixou louqinho: um casal trepando, outro se pegando, 2 mixês se oferecendo, e umas 3 pessoas olhando, tudo isso dentro da sauna seca. Tentei uma interação com os 2 casais... mas sem efeito. Fiquei a la black´n decker com o morenão dando pro carinha naquela orgia. E tinha um mixê mega louco, querendo dar uma de diretor e avisando que ia ter sexo grátis. Terminei essa madruga tentando algo com um japa enooorme e branco que estava no sofá vendo TV. Mas o cara era mega estranho, olhou pra mim c cara de nojo, ai sosseguei, ele veio atras me fustigar, mas ai qdo o negocio tava rolando, ele inventou de me morder e corri. Meti num coroa que tava bebasso em pleno cinemão da sauna. VALE A PENA UMA PASSADA SEM PRETENÇÕES... SÓ PRA CONHECER

SAUNA LABIRINTTU’S II - Rua Frei Caneca, 135: fui em busca da famigerada 269 após me frustrar c a fila idiota do The E-dge. Me frustei novamente, pois a 269 tinha fechado! Ai peguei esse endereço que estava na minha calça, pois eu tinha tentando ir pela manhã, já que a sauna é 24h, mas me perdi e não consegui. Aí pedi ao tx pra me jogar lá. O lugar é aprazível, bem bonito e organizado, MAS, CONTUDO, TODAVIA, das poucas pessoas presentes, quase todas estavam durmindo nos sofás. Q ódio. Ainda descolei um gordinho sexi e um neguim afeminado. Meditei: "pra que existem esses lugares 24h?" ACHEI CARO LÁ E ATENDIMENTO SISUDO. Enfim, SE QUISER CONHECER, VOCE PODE TER MAIS SORTE DO QUE EU, MAS NÃO GOSTEI.

THERMAS LAGOA -  Rua Borges Lagoa, 287: bem perto de um Shopping que esqueci o nome. O bairro tem ares de chic. A sauna é mega cara... paguei apenas R$ 50 só pra entrar. Fui lá porque imaginava dar de cara com André Zanetti, ai delicia. A estrutura não é lá essas coisas pelo preço que cobra. É limpinha, mas achei as saunas pequenas e sem conforto. Lugar de bixa velha cheia de dinheiro pra pagar aos boys. Vi uns bem interessantes, mas ficam muito de conversinha. Qdo pedi pra eles mostrarem a bunda  e pau, pediram para irmos pro apartamento, que é cobrado, mais 50 real e o cachê deles R$ 80,00, e metidos a ativos. Achei fim de linha pagar aqueles boys, tomei uns drinks, bati um lero com um cliente e barman, aticei 3 boys e fui embora, nem esperei o showzinho do boy. Na minha opinião era pra ter um show a cada 1h ali, no minimo, praqueles boys mostrarem o conteúdo deles. DETESTEI! TALVEZ QUANDO EU ESTIVER VELHO E ACABADO VOLTE A FREQUENTAR AQUELE LUGAR.
TERMAS FRAGATA - Rua Francisco Leitão, 71: fácil de achar, bairro legal (nem me lembro mais, rs). Estrutura fraca. Parece um navio fantasma mas é limpinho lá. CARA. Fui atrás de André Zanetti e mais uma vez não encontrei. Vai ver ele só dança na Blue e faz programa por fora, uma pena! Pouco frequentada e repleta de boys meia-boca do tipo que se enche de anabolizante e faz a linha ativo e cobra R$ 80 para fazer voce gozar logo. Conversei com um que disse ter feito ensaio sensual em algum site, nem perguntei! Ficou me pegando e mostrando os dotes... corri léguas. ODIEI.

BOATES

A Lôca - Rua Frei Caneca, 916 - Consolação - 3120-2055 / 3159-8889. sex-sab 24h dom 19h www.aloca.com.br: bem localizada, em pleno frevo de são paulo. A boate é interessante, parece uma caverna, tem umas estátuas loucas, você viaja. Ganhei uma pulserinha pra ficar bebendo o ponche do DJ, que era mega chato, fui me divertir perto dele e ele deu um chega pra la. Tipo, o lugar me agradou 30 min, depois que o ponche acabou eu vi que a música era estranha, tudo era muito caro, e o público estranho e meia-boca. Fui atacado por um magrelo horroroso que ainda pegou meu braço e jogou minha mão várias vezes na própria cara, uma doida. Vi uma galere aspirando coca legal no banheiro. ODIEI. INDICO PARA IR VER ESTRANHEZAS E BEM ACOMPANHADO. 

Blue Space - Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda - 3666-1616. sex-sab 23h dom 18h
www.bluespace.com.br  


    Muito fácil de chegar, basta atravessar o Largo do Arouche, passar pela Planet G e pela Danger, lá está o prédio azul. Bonito, iluminação fabulosa, 2 pistas de dança espaçosas, mas que lotaram... nem vi o show dos stripers nem das drags... eles transmitem por telões em toda a boate, mas queria ver de perto, mas a pista tava explodindo de gente! Tem dark room! Mas rola carão e bixa e doida. A música melhora do meio para o fim, parece uma estrategia para voce ficar até de manhã. Conseguir realizar o sonho de ver Andre Zanetti de pertinho. E como dança e sensualiza! E como é simpaticozinho. Alias, todos os boys são. Mas cansei de ser empurrado e fui emboora. Tipo, se tivesse menos 50% de gente ali seria ótimo! Tava mto lotado. A menina do caixa falou que aos Domingos era mais tranquilo. MAS ADOREI. INDICO!!!!

Danger DanceClub. No centrão de SP. Shows de drag queens e GoGo boys são destaques da noite.
Rua Rego Freitas, 470 - centro Tel.:(11) 3211-0371

D-Edge
É uma caixa preta, incrivelmente decorada com luzes nas paredes. Além de lindo, é super bacana nas sextas. Confira também o after Paradise aos sábados e a On The Rocks nas segundas.
Alameda Olga, 170. Barra Funda. Tel.: (11) 3667 8334 



Planet G Drinks Bar Ltda Epp
Rua Rêgo Freitas, 56 - São Paulo, 01220-010 (11) 3362-0865


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!