SAMPA: TERRA DA GAROA? COSMOPOLITA? UM TUDO DE OPÇÕES?


Bem gente, Sampa é animadora. Quando cheguei de busão, passei por aquela marginal do Tietê mais uma vez, desta vez para conhecer a cidade, fiquei em êxtase!
O que vi? Uma cidade bem espaçosa, populosa, mas nem tanto cosmopolita. Só esbarrei com Angolano. Os dias foram de bastante sol (graças!), friozinho e gastos. A cidade é mega cara! Chuvinha só quando estava caminhando em busca do hotel na República – para quem quer ver coisas gay, lá é bem bacana.  A mobilidade urbana é ótima, muitas opções de busão, metro e não vi esses trânsitos caóticos não. Mas me surpreendi com sampa: não vi essa putaria toda. Os lugares de pegação – cines, saunas – são vazios, não se ver beldades e raras vezes você presencia algo quente. Muito tomados por passivos que vão mirando no seu cacete. Se for grande elas atacam, se não, vão embora. A noite é o que mais marcou, realmente a estrutura é muito boa e interessante. A música nem tanto, mas vale!!! O Mercadão é uma overdose! Muita coisa, muita delícia, muita gente, ave. A poluição é constante... não vi neblina mas meu cabelo ficou uma buxa e a pele cheia de espinhas!

 
CINES

CINE REPÚBLICA - Avenida Ipiranga, 752, República: bem escuro, muitas escadas... bem movimentado. Mas energia é DOWN, as guei faz muito carão e juram que irão encontrar o príncipe ali. A localização é bem boa, facinho de chegar, ao lado de restaurantes no Centrão, rs. A bilheteria é mega simpática, tem um “american bar” no último andar, ufa, e quem atende é um coroa mega chato. Lá você pode guardar suas coisas pelo singelo preço. Não fiz nada ali, além de me estressar com a escuridão e impotência dos caras. NÃO INDICO

CINE PONTO ZEN - Avenida São João, 1119, República: gostosinho, fetiche, animadinho, bem fácil de chegar, fica a poucos metros do Formule 1 São João. Tem um mega cinemão com filme gay dos bons, banheiros com arrumação nota 6, barzinho com música bacana, cabines, sala de vídeo hetero, lugar aberto e dark room. Os doidim do bar são mega legais. Só não curti a tara do povo em fazer nos banheiros e no dark room. As cabines são trash e tem mega buracos pro povo ver. A melhor fica na sala de vídeo hetero, mas é super disputada. INDICO!!!

CINE STUD - Rua Aurora, 710, República: É bem pequeno, apesar dos seus 4 pisos, mas legalzim. O barman é mega simpático , mas vi mta passividade por lá.  Fica próximo de uma sauna 24h e de uma Casa de strip. No barzinho tem um jukebox pra você choacoalhar. INDICO QUE LEVE UNS AMIGOS, POIS SE NÃO ROLAR NADA CS FICAM ENCHENDO A CARA E ESCOLHENDO UMAS MÚSICAS NO BAR.

CINE PALÁCIO DO CINEMA - Av. Rio Branco, 425, CENTRÃO: estrutura bem espaçosa e não tão suja. Tem cara de cinema mesmo, bastante amplo, com várias poltronas confortáveis, e os bares tem ar de patifaria. Não gostei da recepção das travestis, quase voando no meu corpo e exigindo um programa. Elas demarcam bem o espaço – do lado delas só anda hetero e bissex, do contrário elas pedem para ir pela escada que é “lugar dos gay”. Coitadas, acho que não tinha clientes pra elas. Tava vazio e um mixê com cara do cantor dos Racionais MCs me abordou, tentou ser simpático, mas acabou exagerando, me pedindo constantemente para pegar naquele pau exagerado e chupar. Fiquei com medo e corri. ACHO QUE NUNCA MAIS VOLTO, HEHE!

SAUNAS

SAUNA LABIRINTTU’S II - Rua Frei Caneca, 135: me stressei com a fila sem-noção-de-lenta do The E-dge e fui ser feliz na night da 269. Decepção, pois estava fechada!!! Nem realizei o sonho. Aí saquei minha listinha do dia e me lembrei dessa que havia tentando de manhã, mas me perdi e tal. Como era 24h, foi a pedida. Achei mega engraçado, muita gente dormindo pelos sofás... Não entendi. Pensei que ia ferver na madruga. Ainda consegui realizar algo por lá, mas calminha demais... a estrutura é satisfatória. VAI LÁ CONHECER SEM PRETENÇÕES

ESQUECI O NOME – Rua da Aurora, após a Av. São João, República: esbarrei nesse templo por acaso, quando estava procurando o cine Stud. É quase vizinho, achei mega opção e legal, pois era 24h. Fui 2x, uma no horário das 16h que não vi nada e a outra vez foi após uma balada, ai fiz umas sacanagens, inclusive a 3 e fiquei no meio de uma orgia de mais de 5 na sauna seca – uma loucura. Que pena que ninguém interagiu comigo. Fiquei mega excitado com um morenão dando lá pro pegue-te dele. O som é ótimo, o menino do bar arrasa nas escolhas. A estrutura é bem fetiche, não conto detalhes para não perder a graça. VALE A PENA DAR UMA PASSADA.

THERMAS LAGOA - Rua Borges Lagoa, 287: fica próximo de um Shopping que esqueci o nome. Tem ares de chic e é bem cara, af. Mas achei a estrutura mediana, não tem pra que cobrar aquele preço de entrada. Tomei uns drinks, peguei uma sauna, conversei com o barman e um cliente, fui fustigado por uns mixês e bati um lero com 3 deles. Mas achei muita conversinha para desembolsar R$ 80 mais o preço da suíte, 2 deles estavam de calças! Quando pedi pra mostrar as coisas a resposta foi “vamos para o quarto que você vai ter tudo”, conversinha de profissi que pensa que cola comigo. Fui atrás de André Zanetti, mas não encontrei... snif, nem esperei o aguardado show de boys que ia ter! SÓ VAI SE TIVER MUITO DINHEIRO E PACIÊNCIA PARA ENCARAR GAROTOS DE PROGRAMA!


TERMAS FRAGATA - Rua Francisco Leitão, 71: fica num bairro bom, sei lá, nem me lembro, rs. A estrutura deixa a desejar, parece um navio fantasma! Muitos mixês e poucos clientes. Ainda fui perturbado por um mixê que me informou ter feito um ensaio em um site ai qualquer. Quem perguntou? Fui em busca de André Zanetti, mas parece que ele só dança na Blue Space... ai ai. ACHEI PERDA DE TEMPO E DE DINHEIRO.
 
BOATES

A Lôca - Rua Frei Caneca, 916 - Consolação - 3120-2055 / 3159-8889. sex-sab 24h dom 19h / www.aloca.com.br:  no meio do frevo de São Paulo, próximo a famigerada Rua Augusta. Muito lugar pra esquente. A boate é bem interessante, parece uma caverna e tem umas estátuas e enfeites loucos. Mas me animei apenas 30 min... tomei um ponche que era cortesia e fiquei entendiado. Não gostei da música e ainda fui atacado por uma bil magrela louca que pegava meu braço e jogava minha mão na cara dela. ODIEI O LUGAR.

Blue Space - Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda - 3666-1616. sex-sab 23h dom 18h / www.bluespace.com.br: bem fácil de chegar, na mesma rua da Danger e do Planet G, após o Largo do Arouche. Bem espaçosa, duas pistas, dark room, gogo boys, enfim, tudo que uma boate deve ter! Muita gente gostosinha, mas muito carão no dark room, uo. O som melhora do meio pro fim da noite. Apesar de ter vários telões que transmitem os shows das drags e dos boys, gostaria de ter visto bem de perto! Mas não dava, tava lotadasso!!!! Realizei meu sonho de ver André Zanetti ao vivo:  que mimoso, que lindo, que simpático e safadinho... ele e os demais gogo-boys. Não gostei do aperto do banheiro nem do excesso de mármore e das escadas – parecia que eu ia cair! APESAR DE NÃO PASSAR A NOITE LÁ, PORQUE ACHEI MUITO LOTADA – INDICO!!!!

Danger DanceClub - Rua Rego Freitas, 470 - centro Tel.:(11) 3211-0371: cheguei lá umas 3h da manhã, porque estava exausto e nem ia sair! Mas já havia perdido o Domingão de lá não ia perder de conhecer esse lugar indicado por um amigo! Tudoooo, apesar de ser um só piso, não tava lotação. Tinha travas lindas e maravilhosas, peguei 2, mas uma fugiu porque o ex tava la e podia dar briga e a outra eu fugi quando ela me disse que fazia programa. Vi 3 shows maravilhosos de drags, 3 shows de stripers delicia e 1 de sexo ao vivo (gay e lésbico no mesmo instante). Acabei a pequena estadia com um negão tesudo, que foi comigo até o hotel e queria me levar pra Mogi. Mas foi só uma ficadinha com gostinho de quero-mais.

D-Edge - Alameda Olga, 170. Barra Funda. Tel.: (11) 3667 8334: cheguei às 23:50, perguntei dentro do táxi que horas ia funcionar e os seguranças bem sisudos responderam: MEIA NOITE. Ah tá, fui tomar uns drinks num boteco família quase ao lado e migrei para a pequena fila umas 00:20. Deu pra ver o que a noite me oferecia: gente muito bonitinha mas sem sal nem qualquer outro tempero. Fiquei até em dúvidas se realmente ali era GLS. Me estressei com a demora da pequena fila e fui ser feliz na 269 (que estava fechada....)

Planet G Drinks Bar Ltda Epp - Rua Rêgo Freitas, 56 - São Paulo, 01220-010 (11) 3362-0865: cheguei lá depois da minha estadia na Blue Space, então já era quase manhã. Encontrei um lugar estreito – fiquei desnorteado, tinha uns boys dançando ainda e muita gente feia. Aí decidi ir lá no cinemão: sim esse lugar tem um cinemão com filme gay. Que lugar patifaria. CREIO QUE O INÍCIO DA NOITE SEJA MAIS DIVERTIDO, MAS LÁ É UM EXEMPLAR DE LUGAR PATIFARIA: R$ 5,00 ATÉ MEIA-NOITE.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!