CONHECENDO A FAMIGERADA LAN HOUSE

       aEEW, ontem fui ver uns amigos no Hiper Bompreço da Av. Prudente de Morais, e sabe como é homo nean, foca em homens e ambientes de pegação. A bola da vez foi a Lan House em frente ao Hiper, que eu já havia escutado algo, mas não dei trela, achei inovação demais. Mas contudo todavia entretanto, ontem despertou-me a curiosidade.

       Atravessei a Prudente, pois o local é num shopinzinho em frente ao Hiper. Rodei um pouco, vi mta loja de celular e cabeleireiro. Uma bil ficou filmando e eu senti que estava perto da tal LAN ou que ela tava afim de mim. Quase perguntava onde tinha uma LAN HOUSE NAQUELE XOPIN, kkk, mas decidi circular independente. Depois de alguns arrodeios, eis a LAN. FICA AO LADO DA LANCHONETE DA STER BOM. Como todo estabelecimento do gênero, cores vibrantes. Ao entrar, muito barulho e zoeira, af, os teens reinando. Fiquei atordoado e sem entender. Mas os amigos já me alertaram: peça um Computador no 1° andar. Uma pquena espera para me cadastrar no local (como toda LAN), 2 BROTINHOS na recepção bem simpáticos. Já senti um clima friendly. Eles perguntaram se eu queria em cima ou em baixo: eu fiquei raciocionando - como assim? pois a parte térreo estava lotada de teens, eu sequer vi um pc sobrando e nem queria ficar ali. Tratei de responder logo que queria no 1° andar. Ele me cadastrou e lá fui.

   Era uma espécie de caixinha de surpresas. Entrei em uma sala vazia e mega quente... uf, olhei pra trás e vi um aviso: cabines privativas. Ai já senti o clima, e fui lá. Tinha algumas pessoas, com caras tímidas e acuadas. Tratei de pegar um PC. Não tava conectando. Aí desci, perguntei novamente qual seria e ele me deu mtas opções. Ai voltei, dei um rolé pela cabine,. vi um coroa c cara de tarado, mas não rolava. E o restante só fazia olhar com temor. Fui conhecer os banheiros, legal. Mas pensei q tinha aquele mictório para os caras já começarem a pegação.  Entrei no G online e batepapo para passsar tempo e ver se algo acontecia.
    Em uns dos meus rolés, vi que um carecão gostoso q eu nem imaginava q curtia, estava chupando uma bil. Fui dar uma olhada, mas a cara da bil era: cai fora. Que pena, uma orgia não faz mal a ninguém. Rodei bastante de um lado para o outro, não notei nenhum olhar convidativo; talvez os funcionários lá presentes devido um problema de conexão broxou o povo; então resolvi fechar minha conta. Antes de ir embora, resolvi voltar na sala quente, que agora estava refrigerada e tinha um coroa (fazível), mas fiquei com receio e fui além. Lá no fim tinha um carinha, gostoso aparentemente mexendo no bilau, decidi entrar na cabine dele, pois o olhar dele era convidativo. Estava tocando um bolinho e isso me deixou c tzão. Fui ver o que ele tava vendo: vídeo de sexo gay. Mandou eu chupar e fui lá. A piroca era boa e convidei para irmos pro banheiro, mas ele ficou com medo e mandou eu continuar. Pensei em fazer sexo ali mesmo, já que só tinha a gente, tava tranquilo, mas como na outra sala tinha funcionários vendo problema de conexão, temi represália. Cansei e fui embora, rs. Muito preliminar.

      NÃO ME EMPOLGUEI, MAS QUEM QUISER PODE IR CONHECER.

   HOT ROUND - SHOPPING NATAL SUL: Av. Prudente de Morais, em frente ao Hiper Bompreço. A LAN fica ao lado da STER BOM.



  

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você não citou o principal: A tabela de preços pra quem quer ir lá curtir

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Exatamente isso. Passei lá hoje rapidão, fiquei meia hora e custou só R$4,00. Obrigado ! To adorando seu blog, por favor não deixe de atualiza-lo porquê eu to quase terminando de ler tudo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!