ESPÍRITO NA SEXTA

t.A.T.u.: You & I

Every night
We're all alone
Every night
My only hope
Is the light that's shining from inside you
'cause you believe in what we are
You believe in what we'll be
Give me strength so I can stand beside you

No truths to confirm
No lies to deny
Too hopeless to care
We're too scared to cry

You and I
Holding tight
You and I
Gotta fight
You and I
Side by side
You and I
Say goodbye
You and I
Feels so right
You and I
Holding tight
You and I
Side by side
You and I
For the rest of our lives

Cast aside
To an angry street
Criticized
For what we believe
If we hide maybe we can make it through this
Is it fair to be thrown away?
Is it fair that we live this way?
Victimized for a life we didn't ask for...

 

Você & Eu

Toda noite
Estamos todos sozinhos
Toda noite
Minha única esperança
É a luz que brilha de dentro de você
Porque você acredita no que estamos
Você acredita no que seremos
Me dê força para que eu possa ficar ao seu lado

Nenhuma verdade para confirmar
Sem mentiras para negar
Muito desesperada para cuidar
Estamos com muito medo de chorar

Você e eu
Segurando firme
Você e eu
Tenho que lutar
Você e eu
Lado a lado
Você e eu
Diga adeus
Você e eu
Parece tão certo
Você e eu
Segurando firme
Você e eu
Lado a lado
Você e eu
Para o resto de nossas vidas

Ponha de lado
Para uma rua raiva
Criticado
Por que acreditamos
Se nos escondermos talvez possamos fazer isso através desta
É justo a ser jogado fora?
É justo que nós vivemos dessa forma?
Vitimado por uma vida que não pedimos para ...
 
 
tATu You And I - With Lyrics


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!