RECIFE: UM AMOR ETERNO

            IAI, GALEREEEE! SE DANANDO MUITO?

  Depois de um fds de trabalho... esse último fds decidi me oxigenar, badalar, experimentar na maravilhosa Recife.

 Viagem, boa, tranquila, sem trânsito e tudo certo! Recife estava calorzão bom. Sexta-feira consegui um hotel bem perto da praia, preço aprazível (R$ 105/2 pessoas) - Julieta, na Prof Brandão. Simples, mas bem localizado e com funcionários bem educados. Descansamos um pouco para curtir a night, que era do outro lado da city: BOAVISTA. MKB, a pedida. Muitos perdidos pelo caminho, mas conseguimos chegar na ferveção.

  Meeoo, cheio de gente fazendo fila. Qdo fui comprar a entrada: precisava de identidade!!! Ai cai em si e vi que estava dirigindo sem carteira: ALYCRAAA. Mas ja tava la... tentei entrar mostrando o documento do carro, mas a recepção me barrou.. maior tristeza, mas enfim, vamos lá voltar para Boa Viagem! Q sacow.

  Demos aquela viagem de volta... e voltamos pra balada. Tava boazinha, destaque para o salão do brega, que sempre amoooo. Paquerei a noite toda c um negão, mas vi o tesudo sendo abocanhado por uma travinha. A vida é assim, vence as raxa, vence as bil, vence as travas, tem pra todos. Mas n consegui ver mais graça na noite depois disso. Tentei o dark, mas os únicos q vinham eram os piores (como se desse pra ver alguem naquela escuridão...)

 No final da noite, ainda tentei com um neguim novim, mas o dito estava bebasso e afirmou ter namorado... os strippers da noite tavam fracos... o que valeu mesmo foi o bregão, apesar de não ter sarrado em nenhum!!!

  Sabadão de sol, aquela volta na praia. Ponto G próximo a Bruno Veloso, mas antes um açaí. Os bofees tavam uo de sérios, e com um som gospel-brega nas alturas. Mas o açaí tava show de bola. Antes de ir, algumas perguntinhas e os bofes se abriram mais... mas nem tava nos planos sabe! Fomos embora.

   A praia tava c movimento. Dava pra ver a separação: saradões hetero, coroas sarados, cantinho da família e ponto G. Pouca mistura... q ruim, pois VIVA A DIVERSIDADE.

   A praia enjoou, não tava rolando interação, só alguns olhares recatados, mas tomamos uns drinks e fomos pro hotel descansar. Qdo caiu a noite fomos para a Termas Blue, na Boa Viagem mesmo, um lugar requintado... o que atrai coroas e mixês, mas fui pela proximidade do hotel e por meu companheiro de aventuras não conhecer o lugar. Tava bem movimentado, mas eu nem tava animado, pois as 2 outras vezes que fui, não foi aquela sensação. Mas ao entrar na sauna seca, já percebi um coroa se exibindo, então fui na onda. Ele me chamou pra cabine, mas eu não tava tão nessa. Ai ele perguntou se eu queria a 3 e me interessou muito. Não demorou para aparecer um gordinho gostoso, com cavanhaque e boné, bem estiloso. o COROA gostou e pediu para chamá-lo pra sacanagem. E fomos. Levei pica dos 2 e confesso que foi muito bom, só faltou ver o leitinho deles. Fiquei arrasado com o teor sexual! Mas vamos lá, esperar meu migo curtir. Ele passou e fez cara de quem não estava gostando e soltou: só tem mixê e coroa... kkk. Aproveitei o sumiço dele para alegrar os mixês, deixando-os crentes que eu iria pagar o vintém.

   Ainda fui para a cabine com um morenasso, picudo, que me fez de cachorra e quase me faz demaiar de tanta pica... não aguentei nem o pobre gozar... sai de lá pálido, e satisfeito.

   De noite Metropole Club (quase não acordava para a noitada...). Aquela coisa: música ótima, muitos ambientes, muita gente bonita e faceira... O destaque ficou para as bils encenando coreo de Britney, Shakira e Lady gaga: INESQUECÍVEL ELAS ABALAM.

  No retorno, pintou a idéia de ir procurar algo em JAMPA, que eu particularmente odeio, mas contudo todavia... as coisas pdem mudar. Fui nessa filosofia, aproveitamos para almoçar, meu colega já descolou curtição em pleno banheiro do shopping e eu fiquei chateado com o almoço - demorado e ruim naquela MAG Shopping. Depois do almoço desisti de pegar estrada a noite e chegar arrasado em Natal, fui embora o quanto antes.
       RECIFE I LOVE YOU!!!  Vi muitos mulatos do jeito que gosto! São os melhores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!