NATAL APRAZÍVEL

       Essa semana foi boua! Também, com feriado no meio dela, os dias ficaram menos cansativos. Começando pela Segunda, dia de rotina, algumas chateações no trabalho, cheguei em casa à noite e logo um objetivo: tomar banho e me danar para Ponta Negra, pro Iraque.

      Quem não conhece, o Iraque é uma faixa da praia, entre os hotéis Sehrs e Ocean Palace, onde após o sol se pôr, começa o movimento dos meninos/homens que curtem meninos/homens, um lugar de pegação ao ar livre e bem tranquilo (nunca soube de roubo ou violência). Indico que vão pelo calçadão da Via Costeira, quando chegarem perto da placa do Ocean, andem mais um pouquinho e verão uma trilha de areia. Podem descer.

        Eu achei o chapadão estranho, tava menos fofo, deve ser a dinâmica dos ventos. Fui em direção ao Ocean, dar aquela visão e descer para contornar os recantos e buracos, onde os caras se alojam e realizam. Cruzei com um gatinho, muito jovem e todo arrumado: calça, camisa, sapatênis... na praia! vai saber de onde ele vinha ou para onde iria. Mas decidi dar um role, apesar de ter gostado. Só que não tinha mais como descer o chapadão pelo Ocean e fui para o outro lado, onde tem inclusive uma escada de concreto. Ao lado dessa escada tem um espaço, com uns tubos de concreto onde geralmente a galera vai trepar. Fui lá, como estava um pouco escuro, nem percebi, mas tava rolando sacanagem das boooas. Huru, 3 caras num trenzinho da sacanagem, amo muito isso. Cheguei mais próximo, e fui me alisando, alisando meu cacete e observando aquela cena linda. Era um passivão já conhecido, dando para um magrinho safado que estava levando pica de um moreno gostoso. Coisa de filme. Fiquei louco, mas não sabia como me encaixar nem queria acabar com a farra de ninguém. Mas aí o magrinho me chamou e o moreno também. Cheguei mais perto e o passivão se sentiu incomodado, ou gozou, ou cansou de dar, vai saber! e foi embora. O trenzinho foi desfeito, e o magrinho começou a me masturbar. Na verdade eu queria fazer uma cena passivo, mas me deixei levar pelos instintos. Ele pegou tanto que quando o moreno começou a beijá-lo eu avancei, e como alguma dificuldade beijei as duas bocas. Sou fã disso, 3 línguas, trenzinho, sexo a 3. Fiquei bem animado e fui mandar ver no magrinho. Tava difícil de encaixar... mas com um tempo rolou. Fiquei reverzando com o moreno e confesso que gostei muito daquela situação. Serviço feito, fui para casa, bem satisfeito.

   Terça.... véspera de feriado, alguns convites para sair, mas passei o dia com dores na cabeça e barriga... deu não.

   Quarta, 7/09, feriado, marquei com os amigos um chopp, no midway. Fomos lá, tinha umas raxinhas primas de um amigo na nossa mesa, mas nos divertimos bastante. Deu muito novinho no shopping, e tirei muita onda com meus olhares penetrantes. Assombro dos adolescentes, rs. 2 torres e algumas caipirinhas depois, as meninas foram embora e ficamos nós com vontade de sobra. fomos para o barzinho ao lado do Midway, mas tava fechado, aí partimos pro Tendas na Bernardo Vieira. Já tinha bebido lá umas 2x, sempre bem movimentado. antes de chegarmos para estacionar, meu amigo viu um amigo dele caminhando pela bernardo e pediu para parar. Um brotinhoooo, de academia, mas apesar de eu gostar, fiquei na minha, pois tinha maior cara de HETERO. Meu amigo chamou pra ele e o primo beber ai fomos. Rolou muito papo, ambos eram muito simpaticos, mas o negão, que era meu naipe ficou dando maior trela pra meu amigo, enquanto eu e os outros ficamos de espectador. O papo tava avançando e meu amigo na verdade queria ficar com o primo, cmeçou a jogar o nego pra cima de mim. Acho nada ver essa atitude, as coisas devem fluir, mas a pressão foi tanta que começou a fluir, o nego começou a dar cartaz e as coisas foram esquentando, de tal forma, que comecei a focar bastante, e isso assustou a pobre criatura. O nego começou a elogiar meu amigo, comentando que ele pegava muito peso na academia, que era um estímulo malhar juntos... ai fiquei sem ação. Pra completar ele disse que gostava de pessoas mais pelas beiradas, não curtia esse lance muito direto. Recado dado, fui ao banheiro, meuu amigo veio junto e contei a resenha a ele. Enfim, sei que ficaram os meninos lá e fui embora com um amigo, durmir, pra trabalhar... mas não esqueço dos olhos brilhantes do "nego HETERO" pra cima de meu amigo. Bofes, vai entender...

    Quinta, trabalho.... sexta dia de folia! Ainda tentei combinar algo com os meninos, mas decidi sair só. Como dizem: puta só. Vogue vogue, na programação nada de mais. E chegando lá, poucas pessoas, até o segurança comentou que tava fraco. Mas fui, porque tava afim de uns drinks para dormir bem e relaxar da semana.

    A noite foi massa. As bandas ao vivo eram ótimas, os DJs tavam mandando ver. Vi conhecidos, gente de tempos de sumiço. Muita gente bonita e interessante, muito espaço para circular. Uma trava dando show na pista do dance, um trio de Amsterdã simpaticissmos, bati maior lero com a bixa, os outros eram um casal "hetero". A bixa sempre levava a raxa para o banheiro, dos homens, para dar cobertura, kkk, e foi nessas idas que bati um lero, quase beijava. Vi um brotissimo que ja namorou com um coleguinha de aventuras. Falei com ele, e me iludi com seu sorriso.... ah se eu pego, mas ai fui enchendo meu caneco de cerveja e vodka, e o mundo começou a rodar. `Parei, sai um pouco e fui la no estacionamento ver se encontrava algo, já que me indicaram o local. Muitos casais, nenhuma abertura. Uma única criatura dando sopa, mas não dava para rolar. Fui embora lanchar no Gosto Gostoso GG, depois cai na sala de casa, e o mundo girou, então tive que botar algo pra fora... 

    A semana ainda não terminou, mas gostei!!!!!!!!!!!! Final do mês estarei em BH, e trarei minhas percepções dos mineirins     .

     BEJUUU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!