NATAL, QUINTA

         Após um dia de trabalho e rotina, tentativas em vão no batepapo da uol, quis desopilar, sair e me divertir, da maneira de quem anda à margem: sozinho. Sem planos, sem horários, sem esperar por ninguém, pensei em ir ao Iraque, porém lembrei de minha última ida e desisti. Fiquei com a opção da Eunapius Termas, onde eu já prevejo a mesmice, mas mesmo assim acaba me atraindo. Não sei por quê, mas desconfio: Natal não tem muito como ferver, é uma cidade onde criar espectativas leva na maioria das vezes à frustração.

       A sauna é a mais organizada da cidade. Mas deixa muito a desejar. Primeiro pela falta de inovação, depois os funcionários, que mais parecem ser feitos de ferro e concreto, de tão neutro o humor que expressam. Fui relaxar ao calor, seco e úmido, me banhar. A temperatura estava ótima. Mas o calor relaxa e cansa. Fui ver os filmes, que estavam + ou -. O hetero era brasileiro dos bons, com meus atores favoritos, e o gay era visceral, sem muita produção, mas muito homem dotado e fogoso. ótimo!

      Paquerei com alguns raros homens que me despertaram o instinto: um negão comprido e tatuado, com cara de safado e volume aparente. Muitos olhares, não me aguento e sorrio, mas ele não toma atitude. Depois de entradas e saídas pelos cômodos, cruzo com o negão em um corredor e trocamos umas palavras. Percebi o interesse dele e fiz o convite para irmos nos divertir. Chegando à cabine, o negão se mostrou 100%  ativo e muito dotado. Fiquei com medo, quis ao menos percorrer minha língua naquelas nádegas bem esculpidas e com um sinal peculiar, mas ele me informou que broxaria. Então fui degustar aquele cacetão, mas  já imaginando que não teria cacife para enfrentá-lo entrando-e-saindo de minhas nádegas. Caprichei então no oral, com ele pedindo para pegar nos "peitos do seu macho " e me dando umas tapinhas na cara. Foi uma combinação que deu certo: negro, alto, esguio, bunda bonita, pau enorme e atitude de macho fudedor. Fui fundo e ele me avisou que daquele jeito ia gozar; era o que eu mais queria, receber uma calda quente vinda de uma pica tão gostosa, e me livrar de ser passivo e acabar 1 semana me recuperando do coito. Não demorou muito e veio, na minha cara, um pouco caiu nos meus lábios, e pude sentir um gosto adocicado e uma sensação prazerosa. Pena que não enrolei mais, depois disso, ele se foi, e me deixou galado.

   Fui ao chuveiro, dar aquela renovada. Depois algumas Brahmas extra, para molhar o bico. Para secar, esqueci a toalha e fui a sala de vídeo para o ar condicionado me fazer esse favor. Depois de um tempo lá, entra um garoto, estilo muleke safado, com maior pinta de lobisomem... aquela cara de mau, cabelo estilo topete, moreno claríssimo, e quase nenhum pêlo. Notei que ele me olhava, não sei se porque eu estava ao lado dele, no mesmo nível do assento. Resolvi apreciar aquela visão, fiquei impressionado com o ar selvagem e falta de pêlos; os olhares foram de cruzando dai elogiei de como ele era lisinho e perguntei se era depilação, aí ele: depilação só aqui em baixo e sacou o cacete. começou a punhetar e vi a grandiosidade... medo novamente, mas ele pediu para eu abocanhar, então achei um despropósito não ir em frente... o menino gostou muito e me chamou para o embate. Chegando a cabine, disse perguntei o que ele curtia: ATIVO. Eu disse que não tava afim de dar, mas ele veio, me colocou para chupar, e fiquei louco com a potência do cacetão dele. Pedi para virar e ele gentilmente fez e cai loucamente de boca naquela bunda farta e quase sem pêlos, com um cuzinho quente. Mas a festa não demorou muito e ele virou e meteu o cacetão na minha boca. Aquilo tudo me deixou contente e ele me fez ficar de 4, colocou a camisinha e foi... quase não encaixa, e ainda ficou pela metade... ele tentou ir mais fundo mas eu não suportei, tirei a camisinha dele e bati uma chupando aquilo. Foi quando veio aquela cauda potente e grossa na minha cara. E ele riu. Foi embora e eu me lavar novamente. As cervejas foram fazendo efeito e a sacanagem me deixou leve querendo uma cama. Fui me vestir, quando estava saíndo dos armários ele apareceu, disse seu nome, idade e me deu um celular no cartão. Mas foi logo avisando: sou casado... com 27 anos. Sorri e tentei ser gentil, mas meu íntimo respondeu que aquilo seria provavelmente a última vez. Sou infiel, mas broxo com infiéis, prefiro ser enganado e pensar que o cara está só na minha. Mas valeu a aventura na Eunapius, meu santo estava forte, coisa rara.

    Muita fome! Sem jantar, drinks e sexo fui para o Mr. Empada P Negra. Como sempre alegrias a mil. Amo o garçonzinho nego de lá, uma simpatia. Aliás, todo mundo de lá. Depois fui conhecer o Frans Café, em busca de sobremesa. Chegando lá, sem variedade ou novidade... mas decidi provar algo. Croisant de chocolate e Ciocolatte com sorvete. Pedido ao apertar um botão na mesa (luxo), o croisant demorou e chegou sem o Ciocolatte. Decidi provar. Gostosinho, mas nada surreal. Depois apareceu o esperado ciocolatte: uma decepção. Uma pequena taça de licour, metade sorvete de creme, metade o chocolate quente que mais parecia um mingau de cremogema, por R$ 10,50, achei absurdo. Apesar de ver vários pratos diferentes no cardápio, o atendimento gracioso, não cobrarem 10% e receber um expresso de cortesia, não tenho vontade de voltar. FIM DE NOITE, FIQUEI COM INSÔNIA, DORMI TARDE, ACORDEI SEXTA INDISPOSTO, MAS FELIZ PELO SEXO E SACANAGEM.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!