SÁBADO A TARDE NO CINE PAPAI, NATAL-RN

   Ao acordar da longa farra de sexta, sem tomar o café da manhã do Hotel Água Marinha, onde me hospedei com meu amigo de Belém (não indico esse hotel, por ser caro e funcionários meio amadores), bateu aquela fome, enquanto meu amigo tentava arrumar algum cara pelo batepapo da UOL (tarefa para poucos corajosos-pacientes...). Não rolou nada além de webcam (novidade pois esse povo mal mostra fotos) daí meu amigo estava louco por sexo e decidi matar 2 coelhos apresentando o CINE PAPAI, um lugar podre, localizado no centro de Natal, por trás de um mercadinho do Beco da Lama.

  Fui sem expectativas, já que das vezes que pisei ali, não gostei nem um pouco dos frequentadores, muito menos do espaço quente, escuro, sujo e com carão. É, fazer carão em lugar de pegação faz parte da dinâmica natalense.

  Antes uma passada no TANAKA LANCHES, que fica na Praça Cívica. Uma delícia de sanduiches, quem não conhece deve ir! Do tamanho de um beirute e bem caprichado!

   Chegamos lá no CINE PAPAI e alguma coisa me agradou, pois tinha de tudo lá: teen, vovô, feioso, cafuçu e até deficiente. Um mix trash naquele lugar. Os filmes estavam bem bons, apesar de rolar umas travadas (acho que de tanto rodar).

   Recebi umas cantadas nada-ver, umas insinuações e mostradas de picas e fiquei na minha. Depois de 1h ali, qualquer outro minuto estava sendo um martírio. Mas aí tive que esperar meu amigo se divertir. Chegamos às 14:30 e saímos às 16:20, pois além de eu não aguentar mais estar ali tinha um compromisso familiar.

   Apesar de tudo, estava divertido o lugar. Mas de pegação, só curto sauna. É uma pena que raramente pego uma sauna legal, com pessoas dispostas e de bom tom.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!