DOMINGO ÚMIDO-CALIENTE NO SHOW DE J-LO, RECIFE

         Sábado, aquele dia bem de ansiedade, bebi tanto que dormi feito uma pedra. No domingo, tanta coisa para fazer, mas nada deu certo, já que o ônibus bate-e-volta para o show de J-lo em Recife sairia às 13h (saiu por R$ 230!). Todos se atrasando, acabei indo com um amigo e só, para em encontrar com o restante da turma. Tinha gente já em Recife.

         Chegando lá, 2 ônibus! O que fomos não estava lotação máxima. Muita mulher e alguns homens - tirando um - TODOS ERAM GAYS! Super! Dei de cara logo com um amigo (que levou bolo para a festa, vulgo namorado gente!). Logo começou a interação e lá pras tantas chegou mais um e os 5 que se conheciam, agregaram/puxaram mais 3 e foi whisky, whiskey, cerveja, vodka, energético e o auê tava feito. TODO(A)S no fundão né, porque tava perto do frigobar, banheiro e a bagunça tem que ser lá, NEAN!

         Algumas meninas adjacentes ao fundão também (tentaram) participaram da farra. Pelo menos rendeu muitos risos para elas! Teve gente se pegando na estrada do RN ainda. E outros finos/educados/carudos tentando dormir.
            
         O RN e a PB estavam sob nuvens anunciando uma possível chuva fraca, porém/contudo/entretanto ao chegarmos em Olinda - local do show, mas pra gente é Recife tá! - estava uma forte precipitação, chuva grossa torrencial! Chegamos por volta das 18h, alguns já de pileque, no ponto, ébrios, alguns já com casal formado. E foi aquele auê, pois tinha gente sem entrada (ainda!!!!) e foi atrás de conseguir. Aproveitaram e compraram umas "capas" de chuva que na verdade era aquele saco de por frutas e legumes. Foi um corre para adquirir essa proteção ao preço de R$ 15. Eu e uma turma esperamos minimizar aquela tempestade e fomos simbora. Mas logo veio chuva grossa novamente e tive a "sorte" de conseguir comprar um guarda-chuva. De início foi bom estar com aquele guarda-chuva, mas depois tornou-se um fardo, meus braços ficaram duros de ficar na posição e muita gente se aproveitou do meu abrigo.

          Fila, quase quilométrica para entrar no camarote, mas ainda bem que fomos espertos e descobrimos que o frontstage não tinha fila (ainda bem!), entramos com uma certa espera, já que estavam colocando pulseirinhas, NÃO SEI POR QUAL FINALIDADE. Conseguimos entrar!

             A organização do Arte Music Festival pisou na jaca em ORGANIZAR O SHOW NO ESTACIONAMENTO DO CENTRO DE CONVENÇÕES, NÃO COLOCAR COBERTURA NO FRONTSTAGE E NO PALCO, E DEIXAR O CAMAROTE MUITO RECUADO. Quem estava na pista - coitados, ficaram muito longe, a melhor posição foi o frontstage, mas faltou uma cobertura mínima, deixando a pista encharcada. O palco e passarela ficaram úmidos e pensei até que não haveria apresentação. Mas todos artistas se apresentaram.

         1a. atração - IVETE SANGALO: todos bem vestidos, cantora animada e simpática, mas aquela coisa "micareta", nada de inovação. A chuva não intimidou, mas ela bem que podia ter feito um mini strip-tease para tirar um pouco de toda aquela roupa. Bem que podia ter feito um número-dança com o namorido dela NÉ!

         2a. atração - J-LO: rolou algum playback? sim! tava super produção? sim! Jennifer ou algum bailarino teve medo/receio da chuva? NÃO!!! Gente a mulher é uma explosão de sensualidade, gentileza, simpatia, dança, voz, encenação!!! Bombou! Ápice! Muito bom, loucura-loucura!!!! Não cantou todos sucessos da carreira, mas mesmo assim deixou todos vidrados, loucos, corpos esquentados, vontade de se dar e se jogar. Cantou com vibração uma música lenta enquanto o público via imagens e vídeos dos filhos e ela. Que coisa latina! Mama madre! Coisa linda de se ver: PAPI,ON THE FLOOR e DANCE AGAIN. Todo show é bem dançante e marcante, mas nessas músicas ela arrebentou com voz e dança! Cantou o início de Chorando Se Foi, para abrir On The Floor. Ao terminar, se despediu com classe e vigor, e voltou em instantes com a grande encenação de Dance Again, quando dançou com seu namorado. Os 2 deram um show de sensualidade. PARABÉNS, SHOWZASSO, BIS BIS!!!!!! J-LO.

         3a. atração - DEXTER: não pude prestigiar, snif snif, o ônibus ia partir e aquela chuva já tinha me estressado demais! UMA PENA.

         E o público do festival? Muito gay, muito gay bonito, muito gay lindo, muito corpo sensual, Recife é a capital! As heterossexuais ficaram frustradas, após um tempo, já que só som e bebida não são tudo em uma festa, NÉ?! O banheiro era um corredor de corpos disponíveis, rs.

                                 TE AMO JENNIFER! DÁ A RECEITA DE SUA VITALIDADE!!!!


                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!