BONS DIAS EM FORTALEZA

Sexta chegando e eu pirando porque estava louco para viajar. Eis que na quinta à noite aparece 2 amigos e depois de uma noite frajuda que rendeu 5 cervejas, recebo o convite para irmos passar o fds em Fortaleza. e eu ainda fiquei de pensar...

Mas como eles são caningados, dia seguintem sexta-feira, 7h da manhã recebi uma ligação com uma certa insistência para eu ir. É claro que fui né!! A estrada estava boazinha, mas muito cansativa. Me safei de dirigir, porém mesmo assim fiquei enfadado. Paramos em Lajes para lanche no Militão e em Mossoró, pois o carro deu prego (kkkk), aproveitamos e almoçamos e pegamos mais um amigo (EIKE APERTO NO CARRO!). Deu tudo certo, encontramos uma oficina que deu jeito e partimos. Chegamos e tentativas de achar o caminho do ap de um amigo, que fez a maior gentileza em nos hospedar. Mas o casal piloto é craque no volante e deu certo.

Nos instalamos (bem) e fomos repousar para a noitada e dias de folia.

SEXTA

Chegamos já era início de noite, então descansamos um pouco e fomos para o DRAGÃO DO MAR dar aquela volta. Chopp do Bixiga lotadoooo, rolando som legal, decidimos ficar num bar/restaurante vizinho. Fomos medianamente atendidos por um lindo jovem africano e a conta deu mega caro. Para terem noção, um chopp de vinho na caneca (delíiicia) saiu por R$ 12. Partimos para a Donna Santa, estacionamos em frente por R$ 15, e observamos uma fila que estava quilomeetrica, apesar de apenas 15 min para meia noite. Só me restou sentar num barzinho com mesas na calçada em frente. A cerveja estava SUPER! Bem gelada e atendimento bom. É uma pena eu não guardar o nome do lugar (álcool??? rs), mas tinha um jukebox bacanéerrimo, com muitas músicas de outrora, mas que anima bem o lugarzim. Pessoas engraçadas e divertidas. BEM MELHOR QUE PEGAR FILA!!!

Sei que os meninos estavam apressadinhos demais e me abandonaram no barzinho. Fiquei um pouco receoso, pois a malandragem estava por perto, bem como michês. Mas correu tudo bem, meti a carreira para a porta da boate! kkkk

Entrada estava R$ 20 e a quantidade de pessoas estava ótima. A lotação estava na área aberta onde estava rolando show com a banda Lagosta Bronzeada, que tocava muito forró sucesso de outros tempos e todos ficaram muito loucos e animados.  A interação estava 10 e na parte eletrônica, muita Rihanna rolando. Mas ótimo. SUPER VALEU!!! Chegamos no ap de manhã e dormimos beeem!

SÁBADO

Acordamos e fomos almoçar próximo à Lagoa da Parangaba. Se bem me lembro, chama-se KINA DO BAIÃO: R Ernesto Pedro dos Santos 66 - Jóquei Clube.
Lugar simples mas muito bom. Muito ventilado, muitos bofes lindos, inclusive alguns garçons. Precinho camarada. ELOGIEI O ATENDIMENTO E O GARÇON ME DEU NOME E TELEFONE. kkkk.

Partimos para a PRAIA DO FUTURO e o descanso foi na Barraca Cabumba, point GLS. Estava com pouco movimento, mas vi muitos corpos delícia. Muitas loucas tb. Tava rolando um som louge como couvert. A garconete é PAULA é fuxico! Não sei se é viado, sapatão ou travesti, só sei que ela conversa pelos cotovelos. Adoro! A barraca aceita cartão.

17h partimos rumo o PRÉ CARNAVAL. Sim, Fortaleza tem auê de blocos e alguns shows no mês de janeiro. Fomos para a Praça do Ferreira e estava um palco com show de marchinhas antigas e pouco movimento. Um erro, pois a bombação era no DRAGÃO DO MAR, onde estava auê e na praia Gaby Amarantos iria cantar. Porém, os meninos decidiram ir p kza descansar pra a buate mais tarde.... pena, pois vi fotos e tava uma coisa!

Noitada sendo repetida... DONNA SANTA, mas beleza, aparentemente não tinha outra coisa melhor. Foi sucesso, Márcia Freire no ao vivo, menos gente que na sexta, mas tinha mais gente bonita, rs. Show!!!! GOSTEI, muitas interações e o povo beeem bebo.

DOMINGO

Acordamos e fomos sair para almoçar. Sem nosso amigo para dar referências, acabamos seguindo para a praia. Mas no caminho vimos um lugar no primeiro andar que nos chamou a atenção, chamado de  CANTO DO PIRÃO: Av. José Bastos, 3480 Rodolfo Teófilo Fortaleza – CE Tel.: (85) 243.6561. Muito lotado, atendimento péssimo, demora imensa, muito apertado e desconfortável, comida meia-boca e saiu caro R$ 100 para 4 pessoas. NÃO VALEU A PENA!!!

Depois, Cabumba parte 2! Só que tava LOTADAAAA! MUITO GAY, MUITOS CORPOS, POUCA INTERAÇÃO... mas foi óootimo, tomamos uma grade de cerveja, que vinha em uma conserva com 5, para não perder tempo chamando garçon!!! Musiquinha e tal, o ruim foi arrodear para fugir das blitz. LEI SECA UOOOO. Eu que já estava bêbado e enfadado de tanto passeio e balada, decidi jantar e dormir, e os meninos foram ainda para um pagode no Centro, rs, dizem que é fuxico!!!! DIVINE.

Esses dias tiveram algumas pancadas de chuva, mas nada que atrapalhasse. PORÉM na segunda... o tempo tava feio!!! Ainda bem que pegamos estrada!!!