SÁBADO. NOITE PATIFARIA NA VOGUE NATAL

ALOHA

Esse clima chuvoso-chato-cinza de Natal me dói nos nervos. E tão decidi tomar uns drinks e sair da realidade. RÁ.

A proposta foi Vogue Natal. Sair na coragem, eu, meus desejos e alguns vinténs. Antes uma passadinha no Donnana Pub, mas como tava lotado, perdi a paciência e fui logo pra boate.



Por volta das 23h e nada de banda começar... mas fui tomar meu drink e de repente, a cantora Mira Maia e Banda começaram. Adoro essa cantora, já tinha visto o seu show em João Pessoa, com muita música pop (adooooro) e um jeito de se vestir muito invocado e legal! Razôoo!

Já vi que a galera estava para ficar bem alegrinha. Alguns heteros “moderninhos”. As raxas se soltando, pareciam estar no País das Maravilhas (Double face potiguar...). Clima bom, alto em cima mesmo. Pena que por trás disso tem o pó e bala... que em Natal não tá fugindo à regra... uma pena. Mas tudo feliz, tudo alegre; cada um que escolha o meio...

A parte eletrônica estava bem animada, música fortemente tribal... aquela coisa muuuito agressiva, mas se o público gosta... só acho que os DJs poderiam ser mais ecléticos. De repente surgem os gogo-boys CORPINHOS OK E SAFADEZA no ao vivo, com o Forró Frisson e no eletro mais gogo-boys e uma gogo-girl que deu o tom da noite. Loira, peitos de fora (naturais), corpinho ok sem exageros, fio dental e muita safadeza. Bandida toda. Adorei. Deixou todos muito animadinhos, e o Marley de pirokinha dura, kkkk, que FUXIIICO!

Olha essa foi a melhor programação da Vogue. O clima era de PATIFARIA. O povo se jogando, mãos bobas, e os gogo na maior simpatia. Bolei de rir. Apalparam até a raxa loira. Tava fojoooo. Eu acho que toda semana deveria ser assim, com os gogo-boys e girls animando. Ainda teve show no palco, com os gogo mostrando até a bundinha e uma morena safadinha no pole dance. Confesso que foi muita informação pra minha cabeça, não esperava tudo aquilo, pois já vi shows desses na Vogue e a maioria foi de mediano a péssimo (SAUDADES DA VOGUE NO ALECRIM!!!).

Me senti na DANGER. ;) 

Fotos (sem qualidade, sorry!) da night! Peguei de amigues... kkkk. OH COMO QUERIA VÍDEOS!!!!! PRINCIPALMENTE DA LOIRA DANADA! AQUELA MERECE SER BEM REMUNERADA!

                             Esse era safadoooooooo. Não por acaso as bil cutucaram a noite toda! kkkkkkkk


Marleyzinho muito gostoso. Mas kede??????????


Comentários

  1. Oie :) tô adorando ver os seus posts! Sou um fã de nordeste e quero muito desbravar e descobrir lugares legais e com clima "quente" (gls ou não) de outras cidades que não só as capitais ... Valeu pelas dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Visite e divirta-se. Espero que as estadias sejam proveitosas!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gostaria de o convidar para escrever e divulgar as suas experiências em João Pessoa, no blog Viva Feliz em João Pessoa É um blog temático LGBT. http://vivafelizemjoaopessoaparaiba.blogspot.com.br/

    Visite o blog e dê a sua opinião! Seria muito importante!

    (se quiser pode enviar um email para contato@syerra.com.br com textos para serem publicados). Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. GATA/GATO que tuuudo, vocês misturarem construção civil com vidaloca em João Pessoa. ADORU/AMU a cidade. Pacata mas LINDA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!