FDS EM RECIFE - PARADA DA DIVERSIDADE 2014

Esse final de semana rolou a parada do Recife, cidade que amo de paixão, animada, cheia de luxúria e alguns perigón, nea!

A turma se dividiu de carro mesmo e o onde ficar foi no Piratas da Praia Hostel – Albergue (Avenida Conselheiro Aguiar, 2034, Edf. Barão de Camaçari, 3º andar - Boa - Viagem, Recife - PE, 51111-010. (81) 3326-1281).
O lugar é show de escolha: bem localizado, a 02 quadras da praia, próximo de bar, lanchonete, pontos de ônibus, táxis passando sempre, entre 2 avenidas conhecidíssimas de Boa Viagem -  Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira.
Quartos com beliches, ar condicionado (que eles ligam no horário de dormir), roupa de cama, armários, banheiros nos quartos (que também são comunitários), banheiros com chuveiro elétrico e secadores de cabelo, aluguel de toalhas, super decorado com arte, sala de leitura/uso de computador/recarga de bateria, notebooks a disposição, cozinha que serve café da manhã delicioso e um chá da tarde, wi-fii grátis, por preço super honesto. Pagamos R$ 48 a diária e ficamos num quarto para 6 pessoas.

                                                 espaço para coversar, ler, usar eletrônicos

Quartos separados dos espaços de convivência, que dá uma tranquilidade boa para dormir. Algumas bebidas e doces para vender. Muitas informações espalhadas pelos ambientes, sobre Recife e as normas do hostel. BACANÉRRIMO!

 Público jovem e bonito, gringos, gays, tudo na paz! Valeu super! O único defeito é que fica no 3° e último andar de um prédio de escadas.


SÁBADO

Dia antecessor ao evento, já chegamos por volta das 19h, fizemos o check-in no hostel, jantamos e fomos para o esquente lá mesmo próximo a boate Metrópole. Como os taxistas não queriam levar todos juntos, devido a lotação, decidimos ir de busão. Foi fácil, parada quase na esquina, o busão passou logo e em 25 min estávamos na Av. Conde da Boa Vista. Andamos um pouco, cerca de 5 quadras e fomos procurar algum bar perto da boate, que já tinha fila (por volta das 21:45). Bebemos algo, e depois fomos pra fila. Decidimos pelo camarote, que dava open de cerveja Devassa.
O camarote era em péssima localização e cheio de escadas. Ficamos à noite toda apenas indo para pegar cerveja.
A noite estava óootima. Pessoas interessantes, música boa, bebida sem preocupação! Djs ótimos, cover de Britney e de Rihanna e pra fexar a noite, DJ Paulo Pringles. Ou seja, durei até de manhã!
A volta foi uo, eu estava só, os meninos se espalharam, uns foram logo cedo para o hostel. Dei confiança na ida de busão e fiz uma péssima opção de voltar – parada longe, sensação de perigón e demora, mas muuuita demora... a cobradora do busão me deixou super longe do hostel, andei muito. Cheguei arrasado fui tomar banho e chegou outro amigo super louco agitando o quarto. Cochilamos, pois o evento iria começar às 9h.


DOMINGO (21/09/2014)
Saímos por volta das 13h e estava super péssimo de ônibus. Decidimos pegar táxi para o Parque Dona Lindu. Saiu barato, R$ 13. Chegamos tinha uma concentração no Parque, maior calor, um palco com banda tocando axé e outras patifarias. Por volta das 13:40 saíram os trios. Escolhemos o trio da Metrópole, que tinha DJ Paulo Pringles, agitaaando!

Muita gente, mas super tranquilo para se deslocar, sem tumulto mesmo. Muita gente feia, alguns corpos, algumas pessoas buscando confusão, mas a energia estava maravilhosa, super contagiante, e qualquer confusão a polícia chegava junto de prontidão. ESTÃO DE PARABÉNS! Fiz todo o percurso e nada de passarem as mãos nos meus bolsos ou esses tipos de ousadias. VERY GOOD!

O início do percurso estava super fácil de comprar bebida, mas do meio pro fim senti uma dificuldade. E poucos locais para mijar... aguentei até o fim e fiz em um banheiro público da orla. O calor tava de derreter!

O evento terminou por volta das 17:30. E depois GAME OVER! Nada de programação, pois não aguentamos mais NADA! Kkk

                                                   START: Parque Dona Lindu

                                                     A bandeira tava bafão de quente!
                                                    Povo animado!
                                                         CORPOS...
                                                    CORPOS....
                                                          CORPOS

                                                         CORPOS



Comentários

  1. Oh querido, minha vida está tranquila, sem tanta agitação e viagens. Adoro postar quando viajo, porque postar o que da cidade que vivo? kkk. ABRAÇÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!