FDS DA PARADA GLBT DE NATAL



O fim de semana em Natal foi de um calor de virar naturista. Graças ao bom Deus que existe mar. 

O fim de semana foi destinado a Parada GLBT de Natal também, no Domingo.
Na sexta, aquele fogo pra torrar a semana, tomando todas ao som de eletrônica, forró e axé. Boate Vogue Natal estava com a programação CLUBE DOS BOLINHAS, com entrada pra homem free até meia noite, garçons descamisados e gogo dancer direto das Minas Gerais... putz, realmente a noite estava animada, som ao vivo divertidíssimo e DJ arrasando, os garçons do lado eletro realmente estavam sem camisa e eram gostosinhos, mas os demais estavam muito bem vestidos...

Muitos amigos presentes, muita gente bonita e envolvente! DEMAIS!
O gogo dancer esperei até 3:30, e NADA! Fui embora porque a cerveja já tava pegando e precisava voltar dirigindo. Daí encontrei com amigos que me pertubaram para ir ao posto BR Petrobras da Av. Eng. Roberto Freire, o famoso posto do balacobaco. Tava super movimentado, com galera jovem, gays, heteros, michês e etc. Apesar de encontrar com galera animada, a bebida me deixa transtornado depois de passar da cota. Fiquei mega babado e vazei.

No sábado fui à praia de Ponta Negra, só dar uma caminhada e pegar sol. Muitas delíiiicias né. À noite resolvi ir ao Arena das Dunas conferir o show de Zeca Baleiro. Muito gatinho, huru, e muito CHEIRO DE MACONHA NO AR! Cof cof, kkk. 

Domingo aquela ressaca de sono acumulado, fui dar uma caminhada em Ponta Negra, à tarde. Passando pelo QUISQUE 21, MUITO GAY! AF, QUASE UMA PARADA! Daí lembrei que tava rolando a Parada Gay lá na Praia do Meio, mas não tava afim mesmo de tumulto. Os planos era curtir o after na Boate nova -  ENIGMA HALL (antiga Rua do Salsa, em Ponta Negra).



A proposta era ótima e de quebra queria conhecer o lugar.
O espaço já conhecia, era um complexo de bares com uma boate onde as prostitutas se reuniam para caçar gringos, mas ultimamente estava dando muito barraco e confusão com elas daí o dono resolveu transformar na proposta GLS.
O espaço é maravilhoso, mas a noite estava gongada. Apenas umas 4 pessoas entraram e um pequeno grupo ficou na calçada... a entrada foi R$ 10 com direito a uma caipirinha, porém tomei alguns tragos e fui embora. A boate não abria, a programação de bandas não começava, por volta das 22h perdi a paciência e vazei.


Comentários

  1. Estava pesquisando sobre vida gay em Belém quando encontrei seu blog. Me diverti muito com as postagens e as dicas são ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Espero que as dicas sirvam colega!!! E curta a vida! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!