CARNAVAL 2015, BEIBER!

     Esse ano preferi ficar pelo RN, curtindo o que proporcionasse. Aumentou tudo. QUE PAÍS É ESSE?! MAS NADA DE TRISTEZA, a gente pega um limão, joga uma água gelada, mexe açúcar e está pronta uma deliciosa limo.


SEXTA, 06/02/2015 - BAILE DO MERCADO DE PETRÓPOLIS: prévia de Carnaval boa e já consolidada em Natal-RN, o Mercado oferece uma festa gratuita, com muita animação, alguns VIPs de Natal, cafuçus e claro a galera LGBT. Chegamos por volta das 21:30, saímos umas 23h. Muita animação, interação, aquela calorzão no interior do Mercado, deu bem menos pessoas que o do ano passado. Vazei com a galera quando começou a faltar cerveja e aparecer uns margiclan da pesada. Presença zero da polícia, melhor sair de fininho! MAS VALE, SE JOGA!

SÁBADO, 14/02 - GALO DA MADRUGADA/RECIFE - conhecido como o "maior bloco de rua do mundo", o Galo na verdade são uma série de trios que fazem um trajeto na parte central do Recife, com toda beleza das igrejas, pontes e canais. Chegamos cedo, por volta das 7:30 e tinha simplesmente um maluco peladão com uma galinha presa a corda na piroca dele, antes da ponte que dá acesso ao Galo - monumento alto e lindo. Ficamos todos perplexos e nem sequer saiu alguma foto ou vídeo! VIVA CARNAVAL. Depois fomos registrar o galo e procurar comer. Uma dificuldade. Só ambulantes vendendo sanduíches, caldos, MUITA BEBIDA, salgadinho. Tava difícil tomar um café da manhã. O que salvou foi o caldo de cana. Muita saliência, ousadia e jogação, como é a cara de Recife, mas tomar qualquer tipo de atitude em um lugar com 2 milhões de foliões, calor de virar vapor, muito policiamento, nenhum lugar tranquilo, é tarefa pras danadas, artistas e malandras. MUITA GENTE FEIA E DESDENTADA (na moral, sério!)... alguns corpinhos. Passamos horas procurando o camarote da METROPOLE E SAN SEBASTIAN E NADA!!! Só gastar canela, kkk. MAS ROLA UMA MEGA INTERAÇÃO, o povo de Recife é mil, muito animado e simpático. Calorzão, raros banheiros e o povo fazendo na rua -  dá pra ver muito pau e xoxota, mas acho NADA SEXY. O que rola mais em termos de som é o frevo. Pude ver Elba Ramalho  pertinho no final do percurso do trio que ela estava. Saímos umas 17h de lá ainda tava maior agito.






DOMINGO, 15/02 - Dia na Praia da Redinha e noite no Centro Histórico show de Gaby Amarantos - Durante o dia resolvemos ir à Redinha, pegamos mega engarrafamento da Praia do Meio até o caju que divide Redinha Nova da Redinha velha. Estava rolando as raparigas, com concentração no Nana Banana, mas seguimos direto para a Redinha Velha. Lotada, muitos corpos, muita animação, todo mundo bebendo e se divertindo.Na Barraca do Japonês - Redinha Nova. Muita gente, muitos gostosos, travestis, cafuçus e som não tão alto. Achei "família" kkk. Rolou interação, mas quem brinca com cafuçu tem que estar preparado, se é que entendem, hehe. À noite, show de Gaby Amarantos no Centro, muita demora do ônibus - pra a gente encher a cara. Muito GAY, muitos ex... recordar é viver, galera animada, muitos corpos, muita montada, pois era a escolha da Kenga2015. O show foi ótimo, muito animado, Gaby mega simpáatica e animada, mas achei muito COVER. Terminando ainda teve marchinhas pelas ruas do Centro. ADOREI!!! mas a volta teve que ser TÁXI, porque busão não tinha!!!

SEGUNDA, 16/02 - alguma ressaca e lets Praia de Pirangi com o tradicional DESFILE DAS VIRGENS. Muita gente bonita, animada, apesar de terem cortado os gastos e trios elétricos, tinha alguns palcos espalhados e carros de som. Muito HOMEM GOSTOSO VESTIDO DE MULHER. muita interação. Diquinha básica: põe sua mulher pra fora, se veste e se joga - quanto mais caricata melhor, vai chamar mais atenção, e espera não seja atirada! Seja uma lady que eles vêm - vestidos ou não de mulher, Pirangi sempre um paraíso de HOMEM LINDO GOSTOSO SAFADO. O rei momo e rainha estavam brilhando - LINDOOOOOS.

TERÇA, 17/02 - CARNAVAL DE MACAU -  cerca de 168 km de Natal, uma cidade de sertão litorâneo (ooo louco). Orla legal, público animado, mas a cidade é super suja, esgoto a céu aberto. Super difícil encontrar algum lugar que sirva almoço. Cartão de crédito ainda não chegou lá... mas o Carnaval é bem animado e saliente, repleto de boys, novinhos ou não, que gastam tudo que tem em academia e suplementos, fazem questão de tirar as camisas, e as vezes as bermudas, pra mostrar o corpão e rebolar ao som do Grafithão -  pra quem não conhece Banda Grafith, a alma de Macau. Muitos cafuçus, e muitos cafuçus ainda sem malícia, hehehe. Por volta do meio dia começa o famoso "MELA" que é uma série de trios - gratuitos, onde a galera joga mel de rapadura, farinha e essas coisas. Confesso que fui pouco atingido, hehe. O percurso é grande, dá pra cansar. Depois um GRANDE INTERVALO e começam as bandas nos 2 palcos da cidade. Antes da festa recomeçar, tem o desfile das escolas de samba, que na moral -  nunca vi tanto corpo lindo - homens e mulheres. Saímos 6h e ainda iria tocar Babado Novo -  acho que rolava até às 10:00. ROJÃAAAO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!