7 setembro em Fortaleza.

Mais um feriadão no meu querido BRASIL, e o destino escolhido FORTALEZA, TERRA DO SOL, do humor e de muitos prazeres.

Usei milhas, para um vôo rápido e bom.

A cidade estava quente, com algumas pancadas de chuva, e apesar de muita gente ter viajado, muita gente veio e muita gente também ficou. 

Fortaleza é enooorme, o trânsito é um pouco caótico, mas no feriado estava bom. Tudo é longe! Os meios de transporte são ônibus, táxi ou aluguel de carro mesmo. Pra quem quer dirigir um aviso: A LEI SECA ESTÁ UM HORROR, PEGANDO GERAL. Minha opção: táxi pirata. Um serviço que tem central de atendimento e manda rapidão alguém te pegar onde for, com demora de cerca de 15min e você já sabe antecipado quanto irá pagar. Uma corrida da Praia de Iracema a Arena Castelão saiu R$ 25, e só gatinho lindo dirigindo (kkk). Na moral, tentar ir de ônibus é um transtorno, visto que para em terminais, daí muitas vezes você tem que pegar outro ônibus e acaba sendo cansativo, e um pouco perigoso.

Sim, não faz a turista linda, que mesmo você não sendo rica eles te levam o que tiver. 


Praia tem Iracema e do Futuro. Eu nem curti a Praia de Iracema, só o Dragão do Mar, e Praia do Futuro sempre escolho a Crocobeach, América do Sol ou barracas próximas, ou mesmo a Kabumba (GAY)

SEXTA (04/09/2015)

Cheguei cedo, e fui pego no aeroporto por um amigo que me hospedou. À tarde fomos ao Shopping, tomar café, depois algumas cervejinhas no bairro mesmo.

SÁBADO (05/09/2015)

Dia de compras no Off Outlet Fashion - Rodovia BR 020 , Km 12, s/n - Campo Grande, Caucaia - CE, 61658-007. Telemóvel:(85) 2181-6290. (http://www.offoutletfashionfortaleza.com.br/): localização meio longe, mas fácil, com estacionamento (grátis), muitas lojas com preços excelentes, praça de alimentação e tranquilidade. RENOVEI O GUARDA ROUPA! Ainda levei presentes.

À noite saí pra conhecer a LANCELOT - RUA ALMIRANTE JACEGUAY, 07 – PRAIA DE IRACEMA  –  EM FRENTE A PRAÇA DO DRAGÃO DO MAR (antigo Armazém 47): cheguei por volta da meia noite, a fila estava enooorme (over). Antes dei uma passada em um barzinho próximo à Donna Santa (muito pedinte, inclusive me pediram dinheiro pra fumar maconha!). Esperei uns 30 min (super chato). Paga a entrada no início (R$ 25 para 2 pessoas), ao entrar e passar pra revista outra fila para comprar fichas de bebidas (muito chato, uo). Mas o lugar compensa, por ser bastante amplo, bem legal, com temática de camelott - medieval, 2 ambientes, sendo um aberto, com musica ao vivo (forrozão), bar amplo, mesas e banheiros. Passando uma ponte tem o espaço da música eletrônica, bastante amplo, com muitas mesas, pista ampla e música otima!

                                                     Fila na calçada: todos de olho















Domingo (06/07) - dia de praia na Praia do Futuro (Barraca CrocoBeach): muita gente, por toda área, nas barracas, na areia, gente com corpão, ui delícia. Não fui à Barraca Kabumba porque estava acompanhado por heteros. Mas valeu super o dia.

À noite fui ao Dragão do Mar. A fila da Donna Santa (GAY) e Órbita (Hetero) estavam enooormes. Me deu cansaço fiquei bebendo num barzinho mesmo. Muito movimentado o Domingoooo no Dragão.







SEGUNDA (07/09) - feriadãaao. Dia de Shopping de novo. Nem cito nomes porque pra mim Shopping é tudo igual. Mas consegui cafés maravilhosos em todos.

À noite, fui à DRAGON CLUB - Rua Almirante Jaceguai, 239 - Praia de Iracema. (http://www.dragonclubfortaleza.com.br/): R$ 40 entrada, cerveja a R$ 8 (long neck). Teve shows com gogo boys, que nem sequer a bunda mostraram. Estava lotado, os boys não sabiam o que fazer, pois os clientes estavam tudo se arranjando, rs. Infelizmente, a ferveção rolava no dark room (por que elas tem medo de mostrar a cara?). Não eram nem 22:30, um funcionário começou a soltar "15 min pra fechar" - UOOO. Uo mais ainda foi gente querendo furar a fila do pagamento. OVEEER. Depois fui beber mais no mesmo barzinho da noite anterior - só alguns passos, já estava lá. A região estava beeem movimentada, mas não é de bom tom dar bobeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!