CARNATAL 2015 - 25 ANOS DE FESTA



De Quinta a Domingo rolou o Carnatal, a maior festa de Natal-RN. A micareta mudou de formato, percurso, organização. Achei o trânsito ótimo, mas ficou tudo certinho demais, chatinho. Filas enormes para você entrar no estádio Arena das Dunas, seja para ir à concentração dos blocos, ou camarotes vestindo o seu abadá apertadíssimo + senha para comprovar, seja para ir para a "pipoca", que cobrava um valor de R$ 20.

Táxi (solução mais inteligente para quem bebe e não quer problemas), tinha aos montes e bastante ágeis e eficazes.

O acesso foi diferente, o percurso também. O público ficou menor, pelo menos foi a impressão. Acabou o tumulto, depois que você estava dentro da festa.

Achei mega estranho os alagamentos. Não sei se era cerveja, gelo derretido ou urina.

Cerveja claro que mais em conta lá fora, lá dentro era tudo tabelado, mas não faltava opção de comer e beber (muito legal!)

De maneira geral, a festa tinha ainda audácias, saliências, sensualidade, ação, paquera, beijo, safadezas... mas em um ambiente super controlado e filmado.

E a cidade? Bem movimentada, cheia de gente bonita. A praia estava foda!


SEXTA (04/12/2015): BLOCO LARGADINHO

Compramos antecipado, pela facilidade - parcelamento no cartão em 8 a 10x, dependendo da bandeira, e para evitar falsificações. Sim, muitos foram enganados pelos cambistas.

O horário previsto foi 19:30, chegamos umas 20:30 e caminhamos um tanto para enfrentarmos uma fila que parecia algum show internacional, com todos abadás envolvidos, chegando a um ponto que cada bloco era direcionado para uma entrada específica para a concentração.

Cláudinha Milk atrasou uns 30 min, mas tudo bem, deu para fazer uma verificação do bloco: UMA PARADA GAY, com muito novinho, turistas, saradões, barbudinhos e tudo que se vê no mundo gay.

A loira The Voice Brasil chegou radiante, feliz e linda, porém escolheu um péssimo repertório. Cadê o Axé? As festas estão muito ctrl c + ctrl v de sertanejo universitário + arrocha. Cláudia Leite pecou em começar o bloco ao som de muito romantismo... deu sono!

E o povo? Alegre, bonito (algumas exceções né?) e com muita interação. Show, alegria, amores.



SÁBADO (05/12/2015): Quiosque 21 Ponta Negra (dia) e Camarote Skol by Rchlo

Acordando legal, aquele café reforçado, partimos para a Praia de Ponta Negra, Quiosque 21 Ronaldo (próximo ao Hotel Esmeralda). O point gay. Normalmente aos sábados se consegue barraca, mas chegando lá, por volta das 11:00, TUDO LOTADO! Nos ofereceram cadeiras para esperar e um centrinho na parte do calçadão. Decidimos ficar lá mesmo, colados com o quiosque. Foi a melhor decisão, pois estava super lotado e o atendimento estava precário para quem ficou na areia da praia.

Muitos corpos, aquela exibição, aqueles olhares e papinhos. Uma tarde deliciosa! Cerveja super gelada e um petisco para acompanhar.

Saímos por volta das 15:30, ainda bem movimentado por lá, mas para dar aquela descansada para logo mais.

Chegamos ao Arena das Dunas por volta das 20:00, a fila do camarote estava tranquila. Aquela revista de sempre e o espaço era legal, bastante amplo, com praça de alimentação, serviços, open bar de vodka/batidas com Ketel One, uísque Red Label, Skoll, água e refri, espaço para show, banheiros (químicos), sofás, área elevada com DJ e vista para o corredor da folia. A ventilação estava natural e perfeita no início. O serviço era legal, muita segurança, música boa. Mas faltou caprichar na decoração, mais áreas com sofás, mais organização nos banheiros, músicos de renome e área de alimentação maior, com mais mesas. Os degraus das escadas estavam muito elevados. Faltou ventiladores também, apesar da ventilação natural legal, e wifii!

Muita gente linda, muitos conhecidos, turistas, gringos e etc. Maior clima astral. Ousadia velada, muitos olhares, sorrisos, um beijo gay aqui acolá. Galera animadérrima. Rolou um tumulto rápido, que logo foi apaziguado pelos seguranças.

Conhecemos muita gente legal, animada e linda! Show.

Circularam muitas fotos e vídeos de gays se pegando, de modo a rebaixar o evento ou fazer piada. Acho desnecessário. Pra que tanto moralismo e moralidade em uma micareta? Deixa o povo viver. Captei algumas coisas que achei bacana. LETS GO




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!