SOBRE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO-RN


FINAL DE ABRIL, vontade louca de um feriadão prolongado, só que não tivemos! Me joguei com uma turma paz na paradisíaca SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, cerca de 100km de Natal, Rio Grande do Norte, é uma praia muito comentada pelas paisagens, prática de windsurf, tranquilidade, gastronomia e hospitalidade.

Muita gente de outras cidades e estados vivendo no paraíso, que tem movimentação maior entre os meses de agosto (devido aos ventos) e no final do ano/verão. Não venham em busca de badalação, pois AQUI É PAZ E AMOR, RUSTICIDADE, PAZ DE CIDADES DO INTERIOR. 

Fomos de carro, pela BR-101 sentido praias do litoral Norte. Trânsito tranquilo, sempre em uma reta, fazendo uma conversão apenas na rotatória super bem sinalizada próximo à cidade.

Existem bares, restaurantes, alguns deles de cozinha cosmopolita/internacional, mas de longe pudemos observar ou achar alguma badalação na Praia da Xepa, principal praia, mais urbanizada e com maior número de pousadas.

As hospedagens são diversas, para todos bolsos, mas acho legal ficar em pousadas a partir de ***, que possuem comodidades, tais como ar condicionado, TV, frigobar, etc. A maioria aceita cartões de créditos.

Os caras te olham com misto de medo e desejo. Vi alguns gays por lá, mas basicamente muito recatados. Vi uma trans na noite. NA BOA, LEVA SEU(S) CRUSH(ES) QUE DÁ MAIS AXÉ! É um paraíso, que vai inspirá-los a fazer todas as posições e sexo selvagem! :)


HOSPEDAGEM: Pousada Recanto da Praia - uma tranquilidade, simplicidade e charme!!! Super indicada!!!!! Café maravilhoso, com tudo fresquinho e gostoso. Adorei o queijo de manteiga e tapioca!!! Aceita cartão de crédito e você pode pedir uns petiscos + drinks na piscina ou quarto! LUX!



                                   Olha que quarto!!!
                                             Cama king size enooorme!!! e super confortável!

                                                       Quintal de cada quarto, com vista para uma matinha...
Piscina!!!





PRAIA






RECANTOS

muito verde, muito matinho, hummm

                                          BAR DE TICO COM SUAS MANDÍNBULAS DE TUBA










                                                  URCA DO TUBARÃO

Recordar na Urca do Tubarão


ALIMENTAÇÃO

A praia conta com poucas barracas, alguns cafés, padarias e restaurantes. Tudo bem GOSTOSO. Durante o dia, alguns restaurantes, geralmente de comida regional. O desfrute foi o BAR DO TICO, que fica próximo da praia e de um pântano charmoso, e da Pousada Recanto da Praia. O lugar é uma barraca de praia, simples, com cardápio com peixes, carne de sol, petiscos, caldos, etc. Achei o peixe caro, sem sabor e fraco de complementos - farofa, salada e batata ou macaxeira frita. O caldo de camarão gostoso mas do tipo: CADÊ O CAMARÃO? pasteizinhos normal. Pagamento em espécie ou débito. Atendimento simpático, lugar gostoso. À noite você poderá desfrutar de mais sabores, com requinte internacional. As instalações são rústicas, bem praia mesmo. Sinta-se à vontade de vestir-se despojados.

VIDA NOTURNA

A praia é cosmopolita. Dá pra passear pelas ruas, tudo muito perto. À noite, movimento de pessoas pela rua e em alguns bares e restaurantes. Tudo muito provinciano pitoresco. Iríamos "curtir" a noite no ESPAÇO MIX, mas estava sem movimento. Alguns restrôs com música ao vivo, mas tudo muito tranquilinho, pacato.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!