ABERTURA DE FÉRIAS EM CANOA QUEBRADA

Gente esse final de semana foi a abertura oficial das férias em Canoa Quebrada, a "Pipa" do Ceará. Teve solzão, alcoolização, ieieiê, boys magias, aplicativo pipocando, gringos e etc.

Nos hospedamos na Pousada Califórnia, localizada em uma paralela à Rua Dragão do Mar/Broadway, que é a rua da badalação em Canoa. Lugar bem gostosinho, charmosinho, porém simples, o luxo ficou por conta do ar condicionado, TV Sky, atendimento super mega legal e café da manhã perfeito e farto. A pousada estava cheia e claro não faltaram boys belos. O proprietário é um holandês, o DAVI, super mega ultra gente fina! A piscina era azulejada, o que odeio, prefiro as de fibras. Rolava um som ambiente muito bom!

Fomos para a praia, na área da FREEDOM. Porém as barracas estavam fechando já por volta das 16h, e a FREEDOM iria reabrir só às 23h. UO. Fomos atrás do pôr do sol, nas dunas, uma emoção! Mas nos perdemos... mesmo assim foi lindo de onde estávamos.

Depois uma cervejinha no CAVERNA e VIP os bares da Broadway mais movimentados no horário entre às 18:00. Ambos os bares são point de gringos, prostitutas e pessoas pedindo. Fiquei surpreso passado com o povo achando que sou europeu!!! Foi engraçado e UO, porque logo enrolavam a língua e pediam dinheiro!

Por volta das 19:00 voltamos à pousada, entrando em um beco (Canoa tem vários) que dava em uma rua paralela à rua da pousada. Coisa simples, mas deu um certo medinho de cruzar com algum marginal.

A escolha foi L'Atellie - Rua Nascer do Sol, 360 (paralela à Broadway). A rua é estreita e pacata, mas o lugar é fantástico de lindo, um paraíso particular. Fomos recebidos por uma francesinha muito simpática. Pedimos drinks, que particularmente achei meia boca, e o jantar - pratos individuais em porções afrancesadas, que não surpreenderam. O bom disso foi a vontade imensa de se jogar.

Voltamos à Broadway e tinha muitos bares fechados. Ficamos novamente no reduto dos gringos/bitches/pedintes. Mas depois de ficar bêbado voltei para a pousada. Não vi nada interessante. Apenas alguns boys gostosérrimos fazendo carão, mas do tipo pague e leve. Fui avisado sobre assaltos rolando na praia, uma pena! Era ótimo ir na FREEDOM e ficar escutando reggae sob a luz da fogueira gigante, e dar voltinhas pela praia, sendo paquerado. Alguma coisa se perdeu...

SÁBADO

Passamos o dia na CHEGA MAIS, a barraca mais badalo, tivemos que ir de carro, pois é distante da pousada. Muita gente na sexta, gatos a mil, bios de todas espécies, famílias. Muito carão das bios, que estavam com os respectivos mas não abandonaram o GRINDR - bombando! E de gente de toda região, tipo não sei pra que a bio conversa estando a 40km se elas não tem transporte nem coragem de tomar um táxi!

Voltamos à tardinha e fui descansar. Despertei às 19h para o jantar. O lugar escolhido foi o IBIZA, pizzaria/restaurante na ferveção da Broadway. Fiquei só no café drink, para dar uma energia, pois estava cheio ainda dos petiscos da Chega Mais.

A Broadway estava lotada! Muita gente passando de cima a baixo. No meio disso, um desfile do Garoto/Garota Canoa. Só delicinhas! Depois os bares todos abertos: Todo Mundo Bar, BAR CENTRAL, além das danceterias de forró, eletro e etc. Resolvi ficar de bar em bar. O que vi: todo mundo em seu grupinho, vendo lutas de MMA (odeio), bebendo e etc, mas ninguém dançava, houve pouca ousadia, só encostou em mim bio feia. Essa noite eu durei um pouco mais, mas não amanheci, como fazia em outros tempos.

DOMINGO

Dia de passar na praia. Pouco movimento, muito lixo, aglomeração mesmo só na Chega Mais pelo visto. Depois piscina no hotel, jogar charme e conversa com os boys hospedados e almoço no O NAIN. Olha acesso horrível pelo fim do Busto de Dragão do Mar, com muito buraco e barro/areia. O lugar é lindo mas simples. A comida super demorou para sair. Adorei o arroz de camarão e o pirão de peixe. A muqueca estava meia boca. O suco doce demais. MUITOS BOYS LIIIINDOS POR LÁ!

RESUMO: CANOA NÃO É MAIS A MESMA. MORREU. UMA MULTIDÃO DE GENTE SEM GRAÇA. ACABOU A FERVEÇÃO. ACABOU O POVO EM CIMA DAS MESAS. ACABOU O POVO SE BEIJANDO. ACABOU A PAQUERA E OUSADIA. ACABOU O POVO INDO VER O NASCER DO SOL NA PRAIA. ENFIM, MAIS UMA PRAIA MORALISTA E COMUM DO BRASIL.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!