PARADAS LGBT EM NATAL E EM RECIFE 2016

Publicando com um certo atraso, devido à rotina e falta de ânimo! Gente, o mundo gay está quadrado, linear, careta. Sempre a mesma coisa: academia, suplemento, dieta, aplicativos, drogas. Saudades do tempo da internet discada, eu podia fazer uma conta enooorme de telefone, mas sempre tinha alguém pra conhecer, sair e por vezes trepar. Hoje parece que todos querem ser reis com um exército de seguidores (escravos). Manas e manos, na boa: escolham o seu boy sejam fieis, ou vivam a putaria consciente! Com camisinha, precaução. Mas parem com esse close de ser O instagramer, Snapper, Youtuber!!! Afe, fica tudo muito cansativo e até entendo as loucas das drogas, esse mundo tá cada vez mais cagado.

Esse ano, a Parada LGBTI de Natal foram 2 dias: 02 (sábado) e 03 (domingo) de setembro, na marginal da Avenida Engenheiro Roberto Freire, no mesmo final de semana da Virada Cultural de Natal, o que na minha opinião foi SUPER CLOSE ERRADO. Primeiro pela localização, que foi uma rua paralela à Avenida Eng. Roberto Freire, perto do Praia SHOPPING, que apesar de ser uma localidade turística, ficou ruim de entrar e sair, todos expremidos nessa pequena faixa da rua. Teve policiamento, palco, som, barraquinhas, food truck, ambulantes, programação musical e MUITA POLÍTICA.


É certo que a comunidade deve lutar pelos direitos, e que o caminho seja político, mas erraram na dose, ficou enfadonho, a programação de 12:00 à meia noite não foi seguida, o som estava péssimo, sem falar que foi tudo concentrado no palco.


Sábado o movimento foi fraco, apesar do ótimo show de ISAQUE GALVÃO, com músiica e balê disco e fechação de Cleo Balystar.


Mas cadê as outras drags? Cadê a participação da BOATE VOGUE e outros empresários LGBTIs? FRACOOOO. Natal não deixa de ser uma província desarticulada, sem opção e com uma comunidade desunida e cada vez mais fechada em seu mundinho.


Palmas pela concentração de atrações potiguares. MAS QUE CLOSE ERRADO FOI A CONTRATAÇÃO DAQUELAS DRAGS DE "SÃO PAULO". Não vi graça. Palmas pra Cleo que arrasou principalmente no DOMINGO, com 02 shows.


Faltou símbolos gays - gogo dancers, dance music, beijos, faltou banheiros também, muito insuficientes! Mais um evento público com estrutura capenga, sem animação.


MIL VEZES MELHOR A VIRADA CULTURAL DE NATAL.









RECIFE - 18/09


Recife é sempre uma ida de alegria e prazer. É a cidade com mais alma do Brasil! E muitas opções LGBTIs.

SÁBADO decidimos ir dar uns tragos e escutar boa música no MERCADO DA BOAVISTA - R. da Santa Cruz, 144 - Boa Vista, chegamos por volta das 14:00 , estacionamos a duas quadras em um estacionamento a R$ 5. Conseguimos mesa, um milagre. O atendimento é ruinzão, apesar da variedade de restaurantes. Música boa, gente bacana, desencanada, o ruim é usar banheiro (fila enorme). Eu não entendo como HOMEM consegue demorar tanto para dar uma mijada! Amizades e descontração, pagamento no débito, uma lástima não aceitar crédito.


                                        Mistão do Buchada Bar! Mercado da Boavista

Saímos de lá super bêbassos, fomos para o hotel em Boa Viagem - BIANCA PRAIA HOTEL - R. Mamanguape, 142 - Boa Viagem. GPS deu super errado, nos fazendo rodar em círculos. O hotel fica numa rua entre a Domingos Ferreira e Conselheiro Aguiar, a uma quadra do CARREFOUR. Estacionamento para 03 carros sem cobertura. Hotel pequeno mas bonitinho, em boa localização. O quarto era pequeno mas funcional. O frigobar funcionava bem, o ar split também, mas às vezes era barulhento. Camas boas, espelho, TV c canais a cabo, internet super boa grátis. O banheiro que era apertado e sem espaço para colocar shampoo, sabonete no box.

Muitas cervejas depois fomos de UBER para a Rua das Ninfas, próximo à Boate Metrópole, reduto gay. A fila da Metro estava enooorme, a MIAMI PUB estava chatinha com as novinhas e drags closeiras, decidimos ficar zanzando. Teve o CONCHITAS, que mudou de prédio, ficou maior e melhor ainda e onde era o Conchitas virou outro bar com discotecagem. RESULTADO, night das boaa! Pegando fila apenas para ir ao banheiro (UOOO).

                                                      CONCHITAS


                                                 CONCHITAS



DOMINGO dia de praia!!! Como já estávamos hospedados em Boa Viagem e a Parada iria rolar por lá, perguntamos por uma praia legal. A resposta foi Calhetas, que ficava a 45 min do hotel. Achei longe, mas a curiosidade bateu! 

Pegamos pedágio! Pasmem. R$ 8,50. O caminho era lindo, passamos por mansões, algumas vistas, mas nada de chegar na praia! Atravessamos uma cidadezinha feia e então uma placa avisando: PRAIA DE CALHETAS. Gente, estrada de barro, estreita. Fomos e depois de 10 min de muito perengue -  o barro era duro feito rocha, o carro arrastando, batendo, desistimos dessa famigerada praia! Como uma praia tão divulgada tem um acesso horrível? Viva Brasil, viva os que adoram aventuras. Voltamos para a PARADA GAY.

Na volta, tudo interditado e confuso. Tivemos que largar o carro próximo à pista de pouso e irmos caminhando. Não demoramos mais de 10 min, já estávamos no Parque Dona Lindu, concentração da Parada.

Foi um arraso como sempre, mas achei bem mais pessoas do que os anos anteriores. Então se já era multidão, imaginem como ficou! Logo muita confusão -  principalmente causado por MENINAS. O trio da Metrópole estava ótimo, como sempre, levando vários gogo boys belos e Pabblo VITTAR, linda maravilhosa!
                                     Voltando do Mercado..






Depois da parada, fomos de carro mesmo para a Termas Boavista - Rua Manoel Pereira, 53 - Santo Amaro, que estava um tumulto de gente, uma loucuuura. 2h de cerveja e refri grátis, boate, shows com boys e drags, ferveção de sauna, muita informação! kkk


CONCLUSÃO: MAIS DO MESMO, NADA DE DIFERENTE, PRECISO SAIR DO BRASIL!

Comentários

  1. Poxa. Chegou tão pertinho de Calhetas e não foi? Uma opção melhor é estacionar em Gaibu (deve ser a cidadezinha feia) e subir as pedras andando. A vista vale super a pena e tb é um point de pegação gay. Da próxima me avisa que posso ser o Guia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi mesmo o paraíso!!! Devia estar 15 min de caminhada, mas a ressaca me irritou, kk! Bar do Arthur né a pedida! E me aposentei da pegação em locais públicos, acho perigooon! Valeu Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!