DOMINGO EM NATAL-RN

Fim de semana acabando e eu com fogo no rabo em pleno domingo. Opções: praia, algum bar ou alguma patifaria.

Fiquei com a PATIFARIA nean! Opções: sauna Eunapius, Tá na Mão bar, Donana Pub e Ateliê Bar.

Pensei: Eunapius é sauna, e vivemos o momento "seja linda e fique colocada na boate, amanhã poste fotos em uma praia ou piscina", logo não deve estar dando movimento, e se dá trata-se de um encontro de comadres para fofocas e escolher o melhor boy da sauna, antes fazer carão no bar. REFUGADO!

Tá na Mão é um bar - cerveja é calmante, estimulante e saborosa. Nos deixa mais interessantes, vai que aparece algum gostoso afim de nosso corpo?! Mas aí pensei: melhor um ambiente dançante - DONANA ou ATELIÊ BAR ou ainda CASANOVA,

O DONANA é meio padrão, mas mais central para quem está na zona sul. Lesgow! Chegando lá, por volta das 19:00: FECHADO! Fui ver no Insta, horário a partir das 20:00! Broxante! Fui ver o do CASANOVA - não funciona aos domingos. Já queria, e acho que meu santo também queria ATELIÊ BAR - R. Chile, 39 - Ribeira. Fui para lá.

Chegando lá, por volta das 19:00, só estava funcionando o Ateliê Bar - uma pena,pois a Rua Chile é a porta de Natal pelo Porto, deveria estar repleta de bares, restaurantes e lojas. Poucos carros. Entrada R$ 15, movimento fraco, mas tinha cerca de 50 pessoas, a música estava ótima - brega e alguns funks, o clima sempre bom do lugar, um dos melhores de Natal pois o povo mostra o que é, o que quer, sem muito milindre. Mas eu acho que essa taxa deveria ser um valor simbólico, até porque não se aceita cartão na portaria. A cerveja estava maravilhosa a R$ 12 Original, sempre tem coxinhas maravilhosas, mas uma pena que o primeiro andar estava fechado - justificando-se o movimento fraco, mas eu acho que o andar de cima é bom pra conversar de boa. Outra coisa que acho bem triste é a falta de fotos dos dias de funcionamento, por exemplo ontem. Nada de foto, apenas as de divulgação. Tem redes sociais tem que postar messsmo! Mas melhor lugar pra dançar e conhecer pessoas!

Enfim,só pra falar que Natal não tem opção aos domingos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!