DIAS DE SOL E CALOR EM PIPA-RN

Dias de calor em PIPA. Esse período está de muitas chuvas em Natal, mas como estou de férias e lascado-fudido-devido-a-crise decidi ficar por aqui mesmo, mas sacudir poeira, sair da minha rotineira academia-cinema-shopping-ponta negra.

Pipa sempre foi um bom destino. Pelo astral, festas e oportunidade de conhecer gente diferentona. Mas ultimamente ando não criando expectativas, pois geralmente elas se frustram.

Decidi ir de ônibus, me aventurar, largar direção, diminuir a poluição atmosférica. Foi doido... 1° as informações da internet eram confusas, a empresa seria "Oceano", mas na verdade foi a Riograndense. Decidi pegar na famosa parada do CARREFOUR, cheio de gente, mal tinha onde ficar. Sairia às 11:00  da Rodoviária, chegou lá 12:30...

Ônibus velho, sem ar, mas pelo menos seria uma viagem rápida, cerca de 1h30min. Engraçado como os apps enchem de gente pertubando... zzz

A parada do ônibus fica bem no início da parte central da praia. Tudo ok, caminhei uns 5min e estava em um Subway para almoçar.

De lá, mais 5min para o local escolhido para hospedagem: ALBERGUE DA ROSE R. da Mata, 233. Telefone(84) 99476-4446.

Subidinha boa! Mas pertíssimo do badalo (Av. Baía dos Golfinhos/Tribus Bar). Muito bem recebido lá na Rose, o hostel era charmosinho. Tive sorte de chegar e o quarto ficar só pra mim. Não tinha conforto, o que se espera de um hostel, mas era tudo muito organizado e limpo. Banheiro no quarto. Só meio que detestei aquela escada em espiral! Já me imaginei bêbado subindo aquilo!

Depois do check-in (dinheiro R$ 60/ 02 diárias), caí na praia. Tive sorte da maré está baixa, deu para ir para a Praia do Amor, caminhando pela Praia do Centro, tendo uns arrecifes chatos pelo caminho, mas tranquilinho! Maravilha de praia! Era uma quinta feira e estava  movimento de fraco a médio. Mas pra que tumulto quando se tem uma natureza daquelas!!!! Fiz a linha "vim só pegar sol", nem fiquei em barraca. Na volta, por volta das 17:00 fiquei no Golfinho Bar, na famigerada Av. Baía dos Golfinhos, tomar um caldo e cervejas claro! Os petiscos mais em conta na faixa de R$ 16, a Serramalte por R$ 17,50. Mais 10%. Tinha pratos também, com os "módicos preços" de Pipa.

Já à tardinha o centrinho estava bem movimentado. Mas aí decidi ir pro hostel tomar banho e dar uma descansada.

Saidinha às 21:00. Aquele movimento... muito casalzinho hetero, muita família. Rodei a avenida, norte e sul, kkk, em busca! 

Fui abordado por vários garçons, mas me deu vontade de ir pra um barzinho com gringos e música eletro até abrir o Tribbus. Mas aí fui abordado em frente ao Tribbus por uma coisinha linda de Deus, um jovinho simpático, de Brasília, estilo MC Gui: branquinho, magrelinho, tatuado, brincos... além de ter cervejas puro malte e chopp artesanal! Música ao vivo rock - super bom, chopp super bom, cervejas caras, mas atendimento meia boca. Fiquei só pra uns tragos. Depois fui pro Tribbus, que estava numa pop anos 90 meio chato. Fui abordado por outro lindo de Goiás e decidi jantar lá. Caldo, pra manter o corpo de tristão nean!

A noite no TRIBBUS estava para casais... como a noite em Pipa. Então enchi minha cabeça e corpo de cerveja e fui dormir. Nada mais



                                                             Ai Tribbus Bar que amooo!





                                                           Albergue da Rose. Um cantinho amor!

                             Adoro rede! Albergue da Rose






                                          Lá no Albergue

Na sexta caminhada para a Praia dos Golfinhos. Maravilha, depois do café da manhã maravilhoso no hostel. Tudo feito, bem caseiro. A maré estava baixa, e caminhar foi estar em contato com a natureza e fiquei em paz, sem me preocupar com violência.

Na volta, fiquei em algum restaurante que não me recordo (rs) na beira mar da Praia do Centro. Um luxo. Comidinhas dez, cervejas no preço melhor que o Golfinho. Muitos argentinos nas mesas. OK! Pausa para depois descansar no hostel. À noite chegou um companheiro de quarto (que tinha capacidade para 5 pessoas). Era uma biba louca que veio de SP e me perguntou sobre diversos assuntos, além de me pedir um beijo! Audaciosa. Eu me fiz de morto, lógico. Beijo não se pede! Se rouba! E no clima. Eu não tinha menor interesse naquela louca!

A noite de sexta foi mais divertida. Mais gente! Diferente da noite anterior. Ferveção, fui beber no TRIBBUS BAR. Cheguei com movimento médio, mas aos poucos o lugar lotou. Recebi convite de me juntar em 02 mesas! Me achei! kkk, faz anos que ninguém faz esse tipo de convite, de modo que fiquei tímido e agradeci mas achei melhor me misturar com a galera no interior do Tribbus. Música bem animada, anos 90, 2000, galera animada, paquerei muito, sem correspondência (heteros!) Mas fui dormir feliz

No sábado fui pegar uma praia e depois partir pra Natal. Pipa estava maravilhosa, mas eu tinha outros planos para o fim de semana!



Comentários

  1. Gata, se fosse eu beijava a mona. ... hahahaha. E afinal, vc conferiu o Gui? Aloka! Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!