FDS NA VOGUE NATAL: NENHUMA SURPRESA

           Olá genteeee! Tudo em cima?!

       Então, passei a semana toda louco para viajar, mas tive que me contentar com Natal... Então teve algo me chamando para os fojos da cidade, acabei me interessando muuuito pela Vogue, pois na Sexta teria Alexandre Frota e as Ninjas, e eu tava looouco para ver aquele colosso ao vivo (será que ele ficou pelado? hummm), mas nem deu, fugi da rua porque a cidade só chovia... um tedio, mas ai vamos esperar pelo dia seguinte nean!

        Sabadão fez  pouco sol, mas já tava bom, Aviões Beach (quis ir mas me achei fora da faixa, rs), no Imirá, sempre aquela confu, decidi ir pra um bar comemorar o niver de uma amiga. Mas ai desisti em cima da hora e fui dar umas bandas pela ZN, no North Shopping. Marquei c 2 amigos, mas qdo cheguei la o ambiente: SÓ FAMÍLIA, meo deus, Natal tá perdida, a ZN era o que restava de vida e fojo nessa cidade, mas a alegria da ZN ficou para o passado, ou eu tô desatualizado dos ambientes. Só esperei os manos e fomos simbora - apesar de o cantor ser uma gracinha, só rolava sertanejo e brega; e ele sequer me ofereceu um olhar!

      Partimos pra o Kafofo, mas já no caminho fiquei c dor de cabeça com a ladainha de umn amigo, que só reclamava do povo que ele pega: só pensam no apartamento, só pensam no carro, eu sou muito novinho e gostoso para eles, eles têm que correr atrás... enfim, ladainha de quem pouco tem a oferecer e quer muito dos outros, um sacooow. O Kafofo, gente, para quem não conhece já foi o point, barzinho da galera GL, que aos poucos foi ficando com mais estrutura, atraindo os heteros (muitos adeptos do barraco e homofobia), caíndo o serviço (como 90% dos estabelecimentos de Natal), e ficando uma chatice. E estava esse tédio lá: poucas pessoas, um garçon que dava super conta de todas mesas (kkk) e sertanejo ao vivo rolando ao preço de R$ 3,00 o couvert. Disparate. Não agradou messsmo, tomamos uns drinks e comemos uns churrascos (hummm, foi o que salvou), coisa rápida, fast, e fui despachar meu amigo que se acha, pois não aguentava mais a ladainha sem-noção, e nem o ambiente do Kafofu. Encontrei ainda um primo com a nova esposa, abalando, com um corpo de lutador, e ainda veio me contar que adorava frequentar a vogue e me perguntou se eu não ia naquela noite... atiçou demais né.

   Despachei o amigo-chato e fui com meu companheiro de aventuras lá pra Vogue. Felipe Guerra ia tocar. Chegamos lá, tava um Carnaval de carro e gente, a fila não andava e decidi desisti. Fui tomar uns drinks no pub ao lado, da mesma proprietária. Caipiroskas entrando, conhecidos chegando, o diabinho de meu amigo me empurrou para a Vogue, ao ver que não tinha mais fila. E eu, na onda, mas com receio de lá dentro estar um Carnaval, com muito empurra-empurra, fiquei feliz, ao ver que dava para permanecer sem ser pisado ou empurrado. Não sei onde aquela multidão toda se escondeu, mas Felipe deu show. Maaaasss, nem só de música boa se vive né, até porque o repertório do gatim tá defasado. Não tinha ninguém que me interessasse ou que se interessasse por mim, kkkk, a noite foi ficando chata, sem nenhum strip-tease ou gogo, eis que Shakira Kiloshana surge com seu showzinho, que vale a pena, principalmente porque depois tem uma brincadeirinha que ela convida alguns da platéria (quem quiser ganhar brinde) para o palco para dançar. E lá estava o boy magia loirinho abalando, matando as bil sem fôlego, o xuxu tão bofe que mal se movia na dança. PALMAS!!!

    Aguentei ainda uns drinks, a chuva surgiu... e fomos embora, para o repouso!!! Noite normal, nenhuma aventura, peripércia ou marcas de sucção no pescoço.

    Então Domingo o sangue ferveu ne e decidi dar uma passada na Termas Sol. Vazia... nem mixê novidade tinha tanto... um conhecido me atacou e fui lá com ele, mas não passamos das preliminares, fiquei com medo da potência e tamanho, além do tesão, e gozei quando ele ia me enrabar. Wathever, não gosto de sexo, meu negócio é sacanagem.

    SÓ ME FEZ SENTIR UMA LOUCA VONTADE DE PEGAR O CARRO OU UM VÔO E ME JOGAR POR AI!!! À QUILÔMETROS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!