FIM DE SEMANA ENERGIZANTE, ATUALIZANDO A ALMA!

                       RECIFEEEE, EEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeee

   Não consegui ficar quieto, apesar de ter desistido na sexta dessa aventura, sabadão amanheci com a vontade incontrolável/inadiável/desenfreada de estar em Recife. E fui.

  Conta bancária quase seca, só restando o cheque especial, fiz a reserva, é um hotel na Boavista, o recanto de todas imoralidades do Recife. Amooo.

  A estrada estava tranquila, nem parecia ser final de semana. Mas a BR está meia-boca (ainda) no RN e em PE, só a Paraíba para salvar, mas tudo ocorreu bem, uma glória!

  O hotel foi facinho de se chegar. Nunca sei caminho algum em Recife, mas tenho a sorte de sempre chegar onde quero: cinemas, boavista, boa viagem, boate e saunas!!!! Essa cidade me ampara, me acolhe.

   Sabadão, após chegar no hotel, uma rápida organização para partir para a Termas Boavista. Sem pretenções, pois minha última ida tinha sido morta. Fiquei por lá, relaxando e esperando alguém surgir. Conheci algumas pessoas, uns batepapos rápidos, mas nada animadores. Lá pras tantas localizei um nego magrinho no labirinto e fui lá, mas ele nem sequer se mexeu. Rodei e fui atacado por mãos vindas da darkness. Não me empolGAY, odeio esses lances na escuridão, ainda mais com quem não conheço. Mas GAY parece que ama dark room... aiai.

  Rodei novamente pelo labirinto, batendo em tudo e sendo atacado pelas mãos... mas dessa vez o neguinho veio, ataquei ele e ele fugiu... ai voltei, paquerei ele, e de repente ele veio em minha direção: foi atração instantânea. Não sei por que tanta dúvida nesse povo... ai começamos a nos enlaçar e ele já quis ir pra cabine. O povo tava assim, mal conhecia, já queria cabine... e eu não estava nesse clima, queria mais sacanagem e menos sexo. Mas enfim, fui p cabine, e meodeus, que surpresa de nego, esse era o nego original, fogoso e dotado... aiai, foquei nele e esqueci da sauna, que estava lotada, de muitos gostosos e muitos mixÊs delicía. aiaia, mas valeu a pena e um celular e MSN, coisa rara nesses locais.

   Ficamos de nos ver, mas, eu só tinha mais 2 noites e 1 dia naquela cidade, e sinceramente, namoro a distância? Já provei e amarguei!

    Voltei pro hotel, praquela descansada da viagem e da sauna! Af, quase não acordo, e ia desisti, mas ai lembrei do meu propósito ali, badalar, ver coisa diferente, interagir com os amorosos pernambucanos.

    Fiquei pronto e parti para a Metropole que iria ter uma festa diferente. Cheguei, sem fila (oba), pois já era madrugada, e fiquei tonto com tanta gente, fui indo e procurando as escadas, mas ai fui parar no palco e pensei que a boate se resumia a um piso apenas... decidi olhar melhor, e nada das escadas. Aí fiquei onde estava. Surgiu um bofescandalo no palco e começou o show. Um dos melhores. Marinheiro sedutor. As bil entraram em delirio e eu em hipnose. O bofe era uma coisa assim escultural, cara de safo e dançava pra caramba! Uau, quando vi o tórax, que desenho. E as pernas? Recheadissimas. E a sunga? Meodeus que tamanho era aquele! As bil voaram no alvo e o bofe, só sorria. Show bom, ótimo, com bixas sendo puxadas pro palco, para participar do show (até o bofe jogou as roupas das bixa!) Mas cansou aquelas danças e nada de ver bunda e outras coisas mais explicitas, fui tomar os drinks e circular. Ai encontrei enfim as escadas para ver o espaço da boate.

     Loucas no primeiro piso e mixês se exibindo. Q patifaria na boate glam... alguns heteros circulando e causando. Os mixês puxando as raxas. Bebi, dancei e me diverti. Noite supimpa na METRO. Fui lanchar no posto de gasolina proximo, o de sempre. Lanchinho meia-boca, mas matou a fome.

    Domingo, fui ao cine Boavista apos o café da manhã, estava um deserto, habitado por feiosos carudos. Fui embora para a termas Blue, mas só ia abrir as 15, fui dar um tempo na praia de Boa Viagem, e ao pegar o calçadão vi uns guarda-sol da METROPOLE com todas lá. Já finquei cadeira com as amiga nean! Muitos corpos em sungas, delicia! E vi um paquera da net, dos anos 2.000 - E-MO-CIO-NAN-TE! mas tava arrodeado de bils e não era essas coisas, foto engana néan?! E o tempo passa.

    A termas Blue estava habitada por tios e avôs... se ao menos estivessem com o corpinho OK... ainda fui atacado por umas bil e chupado, mas nada interessante. Fui embora p/ descansar um pouco e partir para a MKB nean! A domingueira prometia!

   Chegando a MKB, por volta das 20:30, jurando que estaria o frevo, a buate tava fechada e as bil todas na rua, nas tendas, esperando a hora. Eu que sou otimista, decidi dar um tempo no Cine Boavista, pertissimo, quase colado, chegando lá estava bem movimentado, mas muito carão e muita criatura de dark room... gostei dos show das drags, sobretudo a sósia de Maria Bethânia: um luxo dramático! Ainda batalhei um pouco apos os shows mas o maximo que consegui foi papinhos e encoxadas, ou alguem empurrando minha cabeça para realizar um BALL-CAT. Mas não tava assim afim. Saí de lá depois de uns drinks. O destaque ficou para um jovem francês, que respeitei pq estava mal-acompanhado por umas bils. Wathever!

    Fui pra MKB e ja tava rolando. Entrei e um vazio. Fui para o ao vivo e nada, só algumas pessoas. Paquerei umas raxas e comecei a beber. Esquentou a cerveja e ofereci a uns cafuçus teens ao meu lado, ai comecei um papo com eles. Simpaticissimos e o papo rendeu muitas cervejas, mas na hora de agir, um se afirmou HETERO e o outro pediu para esperar um pouco. Como quem sabe faz a hora, peguei mais uns 3 drinks, interagi, mas com o pensamento na minha cama e na viagem do dia seguinte. Me despedi, ainda quiseram que eu ficasse, mas naquele ritimo eu iria me dar mal de tanto beber! Ainda passei pelo dark room, mas o cara não segurou a pressão e me mandou chupar, mas eu queria dar, fiquei sem paciencia e fui-me.
  
      Fotinha da minha vista no FDS, BEIJOS: e RECIFE É PATIFARIA!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!