PARADA GAY EM NATAL-RN

 Domingão, 14 de dezembro, ocorreu talvez o evento mais adiado, com mais datas divulgadas: a Parada Gay, que rolou em meio à Virada Cultural (sim, até Natal teve uma). Ou seja: muita opção de festa, bebedeira, cultura, corpos, povos e etc na Cidade do Sol.

Não sou fã desses eventos que reúnem GAYS, apenas participei com muitas expectativas da Parada Gay 2012 em São Paulo; porque acho que o público/sociedade não está preparado para receber algo tão diferente, de maneira tranqüila, na paz. A homofobia existe, deve ser debatida e a violência combatida, mas creio que o ideário tende a virar uma insurreição, guerrilha, caos, pela INTOLERÂNCIA desse mundo em que vivemos. Há quem odeie ver GAY, há quem odeie sentir o cheiro dos GAYS, há quem odeie escutar as vozes dos GAYS, há quem não admita ser cantado por um GAY, há quem não admita ser bolinado por um GAY... enfim, tem gente que não sabe conviver com as diferenças e leva ao extremo da violência.

Moro próximo de onde passaria a caminhada e desde o início da tarde escutei sons muito animados, música que nunca ouvi em nenhuma boate de Natal. Logo me animei, apesar da ressaca de uma noite no Natal do Aviões (que tinha moooitos VIADOS, pasmem, forró, lotação!). No cair da noite, não estava mais agüentando e fui dar uma olhada no evento. Como quem não quer nada, e descobri que não tinham autorização de órgão público e por isso iriam ficar parados até um bendito juiz emitir uma autorização... ou um órgão público, em pleno domingo!!!

A música estava muito boa, mas não vi policiamento (clima de perigon!) e nem ordenamento no trânsito. A galera estava bem afim de encher a cara. Tinha muito gay e lésbica pintosos e cafuçus com caras de pagou levou. O que me preocupou muito foi não ver polícia. Que desprestígio.

Vejam alguns flashes do eventon agora now, e tirem suas conclusões:

No início, com muito sol, calor, o Morro do Careca ao fundo e o Supermercado Extra na lateral (rs)


É na noite, que acontece!




Minha preferida!!!





No dia seguinte... muito lixo, mais lixo nessa cidade entupida por lixo!!!

Comentários

  1. Eu fiquei puto que os trios não sairam... Era pra ter outra parada só de ódio! kkkkk
    Policiamento era para ter, mas eu não vi nenhuma briga, ainda bem... E as monas pintosas e os cafuçus, eu gosto! Rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!