CONHECENDO A THERMAS PONTA NEGRA

Endereço: Rua Desembargador João Vicente da Costa, 8861 Ponta Negra - Tel:(84) 2030-2469. http://thermaspontanegra.com.br/site/ – na rua do clube do SESC e RESTAURANTE MINAS DÁGUA (indo em direção a Via Costeira).
 Ano novo, novas aventuras. Fui conhecer a nova sauna de Natal, que já havia sido inaugurada a um tempo. Casa bonita, arrumada, com segurança na porta, alguns serviços tais como massoterapia (sem pegação, ok?!), cabelo, bons drinks (a caipirinha é deliciosa), promoções ao longo da semana, aceita cartões de crédito.
Abre às 16:00. A rua é esquisita à noite, indo de carro tá tranquilo, de ônibus sugiro que desça próximo à venda de coco na Roberto Freire e caminhe pela Roberto Freire em direção a Via Costeira, daí dá uma descidinha para a rua que fica próxima ao posto dos bombeiros/PM.

Movimento mediano – DOMINGO e QUINTA, muitos turistas, muitos coroas, alguns gracinhas e muita pegação na sauna a vapor, que é mais espaçosa e totalmente escura. A sauna seca possui luz negra, deixando a toalha brilhar! O bar é legal, com sinuca e terraço amplo com piscina. Uma sala de vídeo. Dark room e cabines na parte de cima.

Um ambiente charmoso, mas falta algo climatizado, já que
Natal ferve, e as cabines com um colchonete mais confortável (quem ajoelha sofre!! E fica com rouxo! Rs). A cerveja é quente.

Muito legal, uma pena estar próximo às blitz de Lei Seca....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!