FIM DE SEMANA EM FORTALEZA-CE: LEGALZIM

  Semana chata, com obras em meu lar e trabalho desanimado e improdutivo. Muita ansiedade para conhecer Belém (sexta-feira toíi!!!), deu uma vontade louca de Recifear. Já sabia que iria ter a virada cultural e escolha do Garoto Recife (na Metro). Antes uma passadinha pra dar uma olhadenha nos hoteis, já que os que conheço não tem onde estacionar ou são em  Boa Viagem (lonjão das patifarias). Tudo caro, decidi ver em Fortal. Me empolguei com a liquidação e já fiquei louco para dar um rasante na capital, fazia tempo que não ia pras patifarias, e a última investida não rendeu mtos frutos, mas, ainda tenho um sentimento nostálgico da cidade: me envolvi com 4 danadinhos e já curti mto por lá.

   Viagem de busão... os vôos tavam meio salgadinhos para mim, que tive em BH e vo pra Belém... enfim, aquela coisa modesta da Viação Nordeste por R$ 63 (normal) e R$ 88 (leito na volta) Natal - Fortaleza, mas pelo menos tinha ar, quase vazio, e apenas um motorista gato na viagem. Nem um passageiro pegável em quase toda viagem, subiu um tesudim em Mossoro, mas não deu cabimento, foi pro fundão com seu laptop.

   Chegada quinta-feira a noite, fiquei sem ânimo pra sair. Alguma balada hetero, seria minha opção, então decidi ir pra net ver o que rolava. O hotel Raio de sol ficava bem localizado: quase no Dragão do Mar (onde tem vários bares, 3 boates GLS e uma sauna), na praia, simplesinho, mas bem arrumado e decorado, quarto espaçoso, com alguns defeitos tais como tomadas perto da cama (você dá um chute na parede e ganha um choque!), falta de tomadas trifásicas e de adaptadores, controle remoto sem funcionar da tv, tv com poucos canais, banheiro com algumas coisas enferrujadas, piscina desprezível de tão pequena e sem graça. Mas a localização e café de manhã foram imbatíveis, mesmo assim, meio que bateu um arrependimento com a diária a R$ 96, pois tinham mtos outros hoteis, a preços melhores.

              Quarto do Hotel Raio de Sol: limpo, espaçoso, c/frigobar, mesa de trabalho, mesinha, armário espaçoso, TV e wireless free, cortina boa





                                         Banheiro legal, mas o papel e o chuveiro podiam ser melhores. 

                       Vista trash do banheiro. A rua concentra muita puta, e logo a frente tem uma série de bares e discotecas (point delas e dos gringos). Esse prédio branco é a Delegacia do Turista. Não achei tão seguro, mas mesmo assim bati perna. Tem táxi e mototáxi perto e rola pechincha, não sejam bobos em cair em qualquer tx, peça um descontinho antes, se não rolar vai pros mototáxis.

    Acordei e fui comprar um adap para a tomada do laptop. A dica é o mercado central (nem sabia que tinha!) e logo me animei. No caminho, já era um mercado: de tudo e alguns prédios interessantes. O mercado é amplo, mas seu foco é artesanais/turísticos... tive que caminhar mais para achar, porém achei, sem pro e a caminhada valeu. Depois mercadinho básico: água, chá e bolachas. A área não tem problema, tudo é fácil. No mercado, alguns italianos, gamei em 1 deles, mas como sempre, aquela cara de azedo deles.... ECAW.

                                     Andando 3 quadras você chega ao Dragão do Mar

                                                            Área do Dragão do Mar: um local que reúne informação, arte, cultura e festas!

                                                                            Dragão do Mar


                                                      Dragão do Mar: imperdível de dia e de noite

   A TARDE DE SEXTA foi aguardada e dedicada a Dragon Termas, um recanto de boas lembranças, apesar de na última ida não ter fervido. Endereço: Rua Almirante Jaceguai, 239
Fortaleza - CE, 60060-210
(0xx)85 3219-1052
Horas: dom, sex-sáb 16h00-23h00; seg-qui 16h00-22h30


                                            Fachada da Dragon: basta subir a rua do Armazém e Órbita. Coladinha com o Dragão do Mar.

     Não gostei da recepção: tinha uma bixa explicando milindrosamente o que a casa oferecia a um gostoso que aparentemente não conhecia ali, e uma bixa apenas olhando (devia ser a gerente uoo). E eu esperando toda aquela ladainha. Depois a gerente levou o dito cujo e eu fui (mal) recepcionado pela outra bixa.


     Entrei, não vi tanta gente. Aos poucos foram chegando, mas não sei por que, mas sauna ultimamente só dá coroa ou bixa caída (será que me incluo nessa descrição!!?). Foi chegando, e com os clientes os michês. Senti um clima down, as bixas catavam os boys de sua preferência, e iam para as suítes. O lugar virou um puteiro. Sem falar que as saunas eram mega-escuras, bem como as cabines não tinham mais o controle de luz. Enfim, caídassa e me pergunto até agora por que fui gastar meu dinheiro ali. NÃO SEI SE VOLTO MAIS!

     A FARRA DA NOITE DE SEXTA não foi bem farra: marquei com uma amiga (hetero) para sair e fomos para  o Dragão do Mar. Algum movimento, mas bem menos que a noite de quinta (fiquei sem entender). Fiz a social, bebi umas caipirinhas e depois ia dar uma fugida para a Donna Santa ou Divine, ou ambas, mas fiquei com sono e fui durmir.


     A internet ferve. Basta entrar no batepapo cidades ou sexo-gays que tem uma penca de homem atrás de fuder. Mas-porém-contudo-todavia a PASSIVIDADE reina quase que absoluta ou você irá encontrar caras que se dizem "bi", "machos", "discretos" e te exigem o mesmo. Ficam loucos no batepapo,instigando, mas quando convidei para vir ao hotel colocaram mil dificuldades ou acabaram chegando tarde. Tipo, do nada apareceu 4 caras querendo na mesma hora. Não rolou, só sabadão mesmo, que descolei um teen safado que me deixou arrasado, mas beijou muito, um fofo.

     SABADÃO NO INÍCIO DA TARDE, decidi fazer aquela caminhada na beira-mar rumo a barraca do Joca. Que caminhada, mas vale a pena! Vi até um mixê da Dragon largado no banco do calçadão (tava esperando cliente?), o homem era a coisa mais linda que já fiquei perto, tirando Leo Santana. A barraca do Joca fica bem no final, próximo ao Geppo's (restaurante). Fui lá almoçar uma arraia (imperdível). Como aquele povo come... deixei comida sexta e sábado, pois os pratos individuais davam bem para 2 pessoas!!! Rolou mta paquera por lá, mas fiquei receoso, sem saber se era 100% passivas ou michês, já me falaram que Joquinha indica os michês de bem na barraca dele. Rola um som eletro, algumas familias vão e a barraca funciona dia e noite. PRECISO IR LÁ NUMA PÓS-BALADA!!!!

     Voltei da praia, fui relaxar um pouco e depois internet mais uma vez. conheci o teen e DEPOIS DA MINHA ÚNICA FUDIDA EM FORTALEZA, SABADÃO parti para a farra, já que não havia ido a nenhuma ainda (muito bom ficar relaxando em hotel). Antes uma pedida de dicas ao povo e quase a unanimidade indicou a MEETRua Coronel Jucá, 273 - Varjota.Tel: 8806-5537. 

   Gente, consegui pechinchar com um mototáxi, já que não vi nenhum tx por perto. Antes uma cerveja no bar do reggae (em frente ao hotel), ver as bitches passando, os véi querendo agarrar e etc, uma comédia. Fui lá pra meet, mas quando cheguei, pediram a identidade! Acreditam que sai na night sem identificação? Lógico, tinha meu cartão de crédito e money, pra que identidade??? hahaha. fui barrado pela gerente: UOOOO. Fiquei com péssima impressão, mas como toda sina é TER QUE CONHECER, mesmo sentindo que não vai ser uma boa, a gente quebra a cara né. Peguei um tx, combinei o preço c ele, e fui lá no hotel pegar a identidade.... uf. Voltei, entrei, me animei, fui "conhecer a casa", não durou 5 min já vi tudo, fui tomar os drinks. A música começou a ficar chata, não vi nenhum gato e todas mexiam os lábios acompanhando as músicas. NÃO ROLOU, fui lanchar próximo e depois peguei um tx para voltar ao hotel.  NÃO VI GRAÇA ALGUMA ALI
  
    Domingo quis retornar logo, não tava rendendo mesmo Fortaleza. Espero que Belém seja outra coisa!!!

Comentários

  1. kkk, antes tivesse em Natal e saindo com a Rodra..

    ResponderExcluir
  2. Xavier da Silveira? Acho q tudo é melhor que Natal, em termos da farra e trepação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!