2011 TÁ ACABANDO...

          IAI GALEREE, TUDO CERTO?

  Minha noite de Natal foi ótima. Ceia farta de comida, bebidas e pessoas animadas. Depois baladinha (hetero) com uma turma animada. Fazia tempos que não tinha um Natal tão festivo. Viva!!! 2011 realmente foi um ano de realizações e ficará marcado na minha história.

  Resta-me saber onde ir no Ano-novo. Planejei Canoa Quebrada, mas fiquei a depender da resposta de 2 amigos, que estavam fazendo corpo mole. Apesar disso fiz reserva de hotel e tal. Mas minha aventura ao Rio/CWB/POA me fez pisar no chão e ver que não dava para eu arcar com tudo de Canoa, o que me levou a cancelar a reserva. Quando voltei da aventura, os amigos se decidiram. Mas já era tarde.

  Antes de Canoa tinha a opção Praia de Pipa, com uma turma boa, que nem a virada de 2011. Coisa que não alimentei muito porque gosto de variar, sem falar que Pipa é muuito hetero e glamorizado. Uma turma tá me chamando, mas to fazendo corpo mole.

  Novembro veio a proposta Recife e Fortaleza. Recife com um dos amigos-enrolão da noitada em Canoa. Ele falou que tava com um apartamento e tal... e sumiu depois do cancelamento do hotel em Canoa. Fortaleza algumas pessoas me convidaram, pois terá Ivete Sangalo na Praia de Iracema. Pra ser sincero, nem me empolguei, Fortal já é perigosa, e numa festa dessas visualizei assaltos, brigas e etc.

   To vendo que o excesso de opções me deixou sem opção. Ninguém foi claro e bateu o martelo. Ninguém teve uma boa proposta. O jeito é ficar queto e enfrentar alguma opção em Natal, mesmo que minha alma queira que eu vá para Canoa Quebrada de qualquer jeito: só, de busão, me aventurando no carro, tudo isso por uma noite.

Comentários

  1. Já te chamei pra Pirangi, pertinho.. gente legal.. mas vc nem deu bolas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!