SEXTA-FEIRA EM PONTA NEGRA, NATAL-RN

Sexta, meu amigo-companheiro Boneco-fofo ficou pilhado em sair para alguma farra, então propus irmos para Espírito Santo, um interior cerca de 80 km de Natal, próximo à cidade de Goianinha, onde estava rolando a Festa da Padroeira. Porém-contudo quando me encontrei com Boneco-fofo, o mesmo me informou que a festa havia terminado. Como assim? Uma festa que começa numa segunda-feira e termina numa quinta? Já vi que é furada, e ainda bem que não rolou.

  Ficamos por Ponta Negra mesmo. Um giro pela rua do Taverna pub, fomos para o FREEDOM’S, que apesar de eu ter ido cinco vezes e nunca ferver, meu amigo queria conhecer. Chegamos lá às 22:25 e não tinha ninguém, fora os funcionários. Decidimos dar um role. Acabamos indo para uma lanchonete-bar pois eu estava com fome e lá tinha uma mesa de sinuca. Achei genial, para darmos um tempo. Pedimos bebida e pestiscos e fomos jogar. De repente surgem dois bofes com características de forasteiros e queriam jogar conosco. Daí fizemos o trato de quando terminar o jogo íamos jogar em duplas, só que nos misturando. Os bofes aceitaram mas quando fomos jogar eles acabaram jogando junto. Jogamos duas partidas e deu empate. O prêmio seria cerveja, mas logo vimos que os dois estavam mais lisos que bunda de neném. O mais feio tratou de tirar logo a camisa. Tentei uma aproximação, mas um deles (o sem camisa) ficava distante e jogando palavras ao vento, e o outro se limitava a responder minhas perguntas. O sem camisa era de um interior de SP e o outro falou que morou em Goiás. Só. Nesse mesmo bar tinha mais uma dupla super saborosa, com cara de interior do estado. Depois de duas partidas contra os bofes, decidimos vagar por lá, atrás de algo divertido.

  Fomos para o complexo de bares onde se concentram as prostitutas e travestis de Ponta Negra, ao lado do Meu Preto Bar. Inventaram de cobrar entrada, R$ 5. Achamos melhor não adentrar por lá. Na volta, indo pegar o carro, cruzamos com os dois interioranos e um deles (o meu alvo) soltou: “a gente se conhece eim” três vezes. Não esperava essa reação, pois no bar eles estavam entretidos em suas conversas e celulares. A noite todos são gatos pardos mesmo. Passamos direto para irmos para o FREEDOM’S. Estava com um certo movimento e música eletrônica boa. Muito gay bonito, mas ambiente bem de poses. Encontrei uma amiga por lá que estava com uma turma e um dos caras que estava com ele se interessou por mim, daí ela nos convidou a dividir a mesa. O papo na mesa foi bacana, mas não vi o desenrolar da coisa com o cara, um carioca super viajado e gato, mas fumante. Ficamos até às 2h e o bar estava sem som e encerrando. Uma pena. O espaço é ótimo, acho que falta uns gringos e prostitutas freqüentarem para dar uma movimentada ali. Hehe.

  Jurava que a noite não iria durar, pois choveu e estou sem beber álcool, mas até que foi proveitosa. Boneco-fofo queria ir para a VOGUE, mas eu não estava nem um pouco afim, daí fomos para nossas casas, descansar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!