DOMINGO NO CINE PAPAI E TERMAS SOL, NATAL-RN

Esse clima de pré-carnaval, me dá logo vontade de ficar no meio de putaria. Ainda mais que durante a semana consegui a proeza de fazer sexo a 3, satisfatório, com dois meninos do batepapo UOL (bote proeza nisso!).

         Fui tentar a sorte em locais que eu julgo de extrema facilidade e pouca exposição: Cine Papai, Centro de Natal, e Termas Sol, no bairro de Santos Reis.

         Fui no Cine só dar um tempo e não chegar tão cedo à sauna, já que ali no Cine Papai é mega desconfortável, sujo, quente e de freqüência ruim. Cheguei lá por volta das 16h e tinha bastante gente. Muitos coroas, terceira idade e uns feiosos. Nada que me agradasse, e olha que sou fácil de ser agradado com os olhos. Que bom que os filmes eram bons, excitantes, mas logo, após 20min eu estava saindo do lugar, com apenas a pica babando de tezão dos filmes. Na saída, escutei em alto e bom som “armazenador de AIDS”. Ao escutar, apenas apressei o passo e nem olhei para trás. Devia ser um viciado qualquer em crack, coisas do centro.

         Cheguei na Termas Sol por volta das 16:45, sendo recepcionado pelo segurança negão-simpático, e fui para o interior. Vazia, com funcionários e três michês, que trataram de se oferecer. Fui tomar sauna, mas a temperatura estava ruim, não no ponto, daí fui ver filme. Filmes ótimos com caras super dotados e safados. Mais oferecimento de michês... com o tempo foram chegando os clientes, todos coroas. Destaque para um baixinho, que tinha o corpo OK e uma tromba entre as pernas. Mas ficou incomodado com minha entrada na sauna. Depois que me viu às claras parece que mudou de atitude. Mas achei fraco, todos que estavam lá queriam sexo, é fato, mas nenhum demonstrava de fato. Acho péssimo-tom, a gente deve ter uma posição e insinuar as pretensões. Coisa do RN.

         Fui embora com vontade de viajar.

Comentários

  1. No nordeste todo deve-se mostrar objetividade na hora de de "abordar" um pretendente nesses locais voltados ao público masculino. Senão eles vão taxar de pedante e você vai segurar vela mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ir à luta com cautela... Pq no menor sinal de "afeminidade" os "boys" fojem léguas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!