QUINTA NA TERMAS SOL, IRAQUE E FREEDOM’S, NATAL-RN

Apesar de um certo cof cof, resolvi ligar para meu amigo de Belém para gente fazer algo, já que é a última semana do paraense em terras potiguares e ele está hospedado enfim em Natal.

O menino ficou alegrinho e já propôs altas coisas. Vi que seria mais uma overdose GL na minha vida. Sauna, Iraque e depois uns drinks. É o de se esperar quando o desejo sexual ta batendo no juízo e os hormônios em ebolição.

Encontrei com meu amigo às 17:45 e daí resolvi apresentá-lo a Termas Sol, já que ele só conhece a Eunapius, e que por sinal tinha ido no dia anterior e teceu comentários up up.

A Sol anda meio caída, só freqüentada por 3 ou quatro michês sem expressividade. Não sei como se mantém. Apesar de ser um espaço bom, com cardápio ok, acho que falta uma renovada, promoções e facilidades. Fui lá conferir se ainda anda na mesma.

No caminho, muito homem/boy/teen/brotinho com aquelas olhadas sedutoras. Mas não me arrisco nisso, fiquei só nos cumprimentos e buzinadas. Quando chegamos na Praia do Meio, aquela visão de praia, mar e homens gostosos já valeu o passeio. E próximo a Termas Sol, aquela vista maravilhosa do estuário do Potengi. Super!

Fomos bem recebidos pelo segurança/porteiro, que é um negão bem forte e simpático. Já cantei e fui cantado por ele. Mas teria que rolar uns R$, fiquei só na simpatia mesmo.

Perguntei como estava o lugar, já que fazia tempos que não ia lá, apresentei meu amigo paraense e ele disse que se estivesse ruim, entrava lá para animar o lugar.

E estava na mesma: poucos clientes desinteressantes, três michês meia-boca, uma calmaria. Nem os filmes me animaram. Mas as saunas estavam ótimas, principalmente a úmida. O dono estava servindo no bar e entre um papinho aqui acolá, reclamou que eu nunca mais tinha aparecido. LÓGICO!!! Melhor ir para Recife, muito mais fervido né! Ou planejar viagens pelo Brasil a fora.

Ficamos cerca de 1h30min e ainda bem que meu amigo quis ir embora, pois ele é desses que tentam tirar leite de pedra, e às vezes me irrita isso. Fomos para o IRAQUE.

Pela Via Costeira, aquela visão do paraíso. Pena que cercaram a via de acesso ao IRAQUE pela avenida. Tivemos que ir até a Praia de Ponta Negra, indo pelas areias. Exercício ótimo e paqueras a mil. Logo na descida do Hotel Rifóles, um cafuçu ficou se exibindo e batendo uma punha, mas não demos confiança. Ao chegarmos propriamente no IRAQUE (entre o Ocean Palace e Sehrs) não vi movimento algum por uns instantes, mas-porém-todavia de repente apareceram muitos caras. A maioria com pinta de jovem, corpo ok e um jeito passivo de ser. Para mim estava de bom tamanho, eu queria gozar o que não gozei na Sol. E em minutos descolei um moreno-magrinho-gostoso que tratou de alisar minha pica, e o lance rolou. Muito bom! Depois fiquei sem energias, cansado e com fome, mas tive que esperar meu amigo. O mar estava para os ativos, só tinha passivo no IRAQUE, meu amigo se tocou que não iria conseguir tirar leite de pedra e resolvemos partir. Na volta demos de cara com um carinha gostoso, que nos olhou bastante e combinamos de traçá-lo. Mas ele fez carão para mim e meu amigo que conseguiu fisgar. Mas não quis ir a diante. Ficou só na conversa mesmo. O IRAQUE estava repleto de carinhas afim de sexo, mas todos passivos. Fiz meu dever de casa e fiquei satisfeito.

Saímos do IRAQUE e fomos lanchar no Mr. Empada de Ponta Negra que é o melhor. Atendimento ótimo, quase nunca falta os tipos de empadas de meu interesse e ainda aceita cartão. Depois fomos para o FREEDOM’S em Ponta Negra, um bar alternativo, com foco GL. Chegamos lá e estava vazio, só uma mesa ocupada. Fomos para a parte interna, já que vimos um cara lindo e sorridente. Era o proprietário, um espanhol lindíssimo e simpático. Ficamos bebendo esparramados no puf mega confortável e viajando na iluminação interna. A música, ao vivo, estava boa, apesar do cantor ser péssimo. Com o passar do tempo, foi enchendo, mas ficamos por la dentro mesmo, só nós dois, o caixa, barman e o dono. Ainda estava programado apresentação de Drags caricatas e show de humor, mas fomos embora à meia-noite, ter o sono dos justos.

AVENTURA ÓTIMA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!