Post-scriptum


   Nas minhas andanças, busco algo diferente, algo prazeroso e algo a mais, porém com foco GAY. O por quê disso deve-se ao pós-período de experimentação afetiva e sexual, que resultou em um "cair na REAL" que sou GAY, que já nasci assim, que lutei para ser heterossexual ou bissexual, mas aos 24 anos - 1 ano após minha mãe descobrir, e nossa relação morrer - acordei da ilusão em que vivia. Tenho memórias bem tenras de desejos por homens, apesar de já namorar e fazer sexo (desastrado) com mulher, enganar muita gente, me dividir em vários.


  Sabem quando você confia em alguém e esse alguém é muito especial, estando ele acima de todos e de TUDO em sua vida? Mas por uma incompreensão de uma característica inerente a você, esse alguém te julga e te despreza? Foi assim quando minha mãe descobriu o que eu lutava em esconder e guardar para mim . Não me bateu, não fez escândalo, não me matou; me chamou para conversar e maximizou TODO PRECONCEITO que ela tinha.


  "Estude e passe em um concurso público em outro Estado". "Assim você poderá ter sua vida." "Você já fez sexo com homem?" "Não fique com ninguém dessa cidade." Sarcástico, pois era tudo o que eu buscava: O IRREAL, O INATINGÍVEL, O IDEALIZADO. A DISCRIÇÃO. Mas depois dela, por um acaso, ver fotos de dois homens não conhecidos fazendo sexo, armazenadas no computador, querer chamar todos os filhos para uma conversa séria e eu interromper o vexame assumindo a autoria daquela "vergonha", eu percebi que poderia fazer mil artimanhas para enganar à família e à sociedade, mas que seria de melhor tom eu simplesmente viver sem usar tanta energia para encobrir o que eu realmente sou, porque por mais que eu fosse másculo, discreto e tentasse não aparentar, uma hora, mais cedo ou mais tarde, em algumas ocasiões FICARIA CLARO AOS OLHOS E DISCERNIMENTO DAS PESSOAS o que realmente gosto sexualmente. Por minhas ações ou pelas ações dos outros.

    Nessa trajetória, conheci muitos lugares, muitas pessoas. Mas o engraçado é que pouco dessa overdose ficou. Fatos? Recordo-me de alguns. Nomes? Alguns. Sempre o que me proporcionou mais prazer ou mais desgoto! É engraçado como tem algo ruim que não foi esquecido. Gostaria que fosse, porém ficou. Mágoa? Decepção? Ódio? Não sei. Só sei que me esforcei muito para chegar ao entendimento atual que tenho de que seja viver como um homossexual; que foi duro sair de minha condição zero de bom menino para o homem experimentador sem pudor, mas com muitos receios e questionamentos, que vêm antes ou depois de cada ato que cometi ou que me foi dado de presente.



Mundo GAY - quem tem valor são os belos, os dotados, os ativos, os másculos, os bem jovens, os que têm ânimo para torrar R$s, os excelentes de cama... como ser alguém equilibrado quando de um lado temos os heteros cheios de preconceitos e rótulos, e do outro lado os gays com seus valores e falta de sensatez?

   É por isso que foco em bares, boates, cinemas, casas de sexo, saunas e etc. GAY, para poder encontrar o DIFERENTE, o ALGO A MAIS, ALIMENTAR OU ACABAR COM MINHAS FANTASIAS. Tem muita propaganda e pouca coisa real...




Comentários

  1. Gostei da sua descrição da sinuca de bico que é ficar entre os preconceitos e valores dos heterossexuais e do mundo gay.Mas lembre-se que exceções sempre existem tanto em um quanto em outro.

    Só acho difícil encontrá-las nos lugares que você citou, não impossível mais difícil.Mas não sou a pessoa mais indicada para falar já que não sou muito experiente e só fui a um lugar desses uma única e decepcionante vez.

    Eu diria para você procurar o que quer em lugares diferentes, talvez até fora do "mundo gay", mas no mundo real como ele realmente é.Sabe, gays existem na matriz também!Hehehe!Mas primeiro você precisa saber o que você está procurando, o que você quer.

    ResponderExcluir
  2. As dicas foram boas, mas eu acho que estou no lugar errado: provinciano, limitado, moralista, machista. Procurar em lugares não gay é prática recorrente, mas aí tem o perigo da homofobia e da falta de discernimento de certas pessoas. Alguns gostam de se deitar com homens, mas não querem laços de intimidade, ficam presos em modelos frágeis de másculos, machos, bissexuais, ninguém sabe de mim, e etc.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A sua historio é muito semelhante a de muitos homossexuais, buscar a felicidade e o equilíbrio em nosso comportamento é algo muito importante, a vida é uma grande escola que nos traz muitas lições para serem aprendidas. Sei que não é fácil encontrar respostas prontas,mas a única coisa que sei é que temos que viver e buscar-mos compreender as pessoas que não nos entende, temos uma missão de tornar esse mundo menos preconceituoso com o nosso exemplo e discurso discreto e racional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!