TERÇA-FEIRA NA TERMAS EUNAPIUS, NATAL-RN

   Estava com uma vontade e necessidade de pegar um vaporzão e relaxar, então, mesmo sem money na conta e pressentindo que não ia ver nem ter alguma coisa na EUNAPIUS, fui com mil expectativas.

Chegando lá, uma recepção bem calorosa com Sidney – o único funcionário caloroso dali. Fui me trocar e pegar uma sauna. A temperatura estava excelente, talvez porque não tivesse quase ninguém no recinto – umas 10 pessoas, 2 michês e 3 funcionários. Um marasmo.

A noite estava trágica, mas a temperatura das saunas, tanto a seca quanto à vapor, estava supimpa, bem como os filmes eróticos.

Encontrei um ex caso e a noite acabou não sendo desprezível. Mas meu fogo tava alto e ainda tive que me mastrubar. Depois fui lanchar no Gosto Gostoso (Neópolis), mas chegando lá estava fechado. Fui então ao Pastelanche, bem próximo de lá e também fechado. Meu desejo real era um acarajé, porém já eram 22:15 e estaria fechado. Enfim, coisas de Natal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!