SÁBADO NA FESTA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, GOIANINHA-RN


De última hora, uma vontade surgida em mesa de bar, fui me aventurar em Goianinha-RN, dia 14 de abril de 2012, pós sexta-feira 13, yeah yeah.
                                                                                    
Nunca tinha ido, mas já tinha escutado muitos comentários do tipo: dá muita gente, o trânsito é foda, tem engarrafamento, muito animado, etc. Fui conferir.

 Distante cerca de 59km de Natal, Goianinha e uma cidade sem muito o que falar, apenas passagem para as Praias de Simbaúma, Pipa e Tibau do Sul. Cidade próxima do litoral, com muita gente morena-indígena (ai delícia!).

A viagem foi tranqüila, estranhei. Na cidade, não tivemos problema para conseguir estacionar. Andamos cerca de 5 min e já estávamos no local da festa, por trás da Igreja Matriz (católica). O espaço era bom, tinha muita gente, mas nenhum conhecido, Muita gente feia, muitas transexuais e homossexuais bem visíveis. Alguns brotinhos.

O público estava ruim, as bebidas sem qualidade (o que dizer de cerveja Nova Schin?), Fagner mudou o arranjo das músicas e ficou muuuito ruim e chato, só havia um palco e com isso uma longa demora para mudança de artistas...

  Resultado: um role de cerca de 3h, que não indico a NINGAY!!!

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL-RN - IRAQUE, POINT DE PEGAÇÃO

CAMPINAS –SP: SURPRESA DE CIDADE GRANDE COM AR BUCÓLICO

JOÃO PESSOA, É AQUI QUE QUERO MORAR!!!